Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 16 de setembro de 2015

#BienalSobrenatural - Prodígio da literatura fantástica brasileira na bienal carioca

Revelação da literatura fantástica brasileira, Ana Beatriz Brandão foi um dos destaques durante a 17ª Bienal do Livro do Rio de Janeiro. A autora falou com os fãs que estiveram presentes no lançamento do livro 'Caçadores de Almas', seu segundo livro, e também no Bate-papo no Cubovoxex, realizado no dia 7 de setembro.


No espaço Cubovoxes, inédito para os jovens, novidade da edição 2015 da bienal carioca, contou com a autora para falar do tema "Transformando sonho em realidade".

Ana Beatriz Brandão compartilhou com os presentes a constante luta pela realização de sonhos. A mediação do bate-papo ficou a cargo da jornalista e também escritora, Simone Magno, que já trabalhou como produtora e repórter da rádio CBN.

Quanto ao segundo livro da Ana Beatriz Brandão, com foco no público da literatura fantástica, é um lançamento da Editora Novo Século, que para receber os fãs da jovem autora, durante o lançamento do suspense sobrenatural 'Caçadores de Almas', levou uma versão de carne e osso de seus personagens principais. Junto com brindes exclusivos na compra de cada exemplar.

Confira as fotos do bate-papo e lançamento:

(CLICAR NAS FOTOS PARA AMPLIAR.)


Para saber sobre a presença de outros autores sobrenaturais, leia+:
#ContosSobrenaturaisnaBienalRIO2015

Autores de outros gêneros e estilos na Bienal, visite o Blog Digital Rio:
Bienal RJ 2015 na Digital Rio


Fique ligado em outras das minhas dicas de cinema, TV, literatura, análise críticas e matérias especiais no Blog Digital Rio, leia+: LUCARD


Texto: Anny Lucard
Fotos: Luan Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário