Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 26 de setembro de 2015

#HotelTransylvania2 - Com a estreia de 'Hotel Transilvânia 2' é lançada a HQ 'Hotel Transilmônica'

A Maurício de Sousa Produções (MSP) já é conhecida pelo trabalho de incentivo a literatura mundial, graças a criação de adaptações de clássicos com os personagens da 'Turma da Mônica' (Como 'Romeu e Julieta'), e também em relação ao incentivo ao cinema mundial. Por isso, na 50ª edição da coleção Clássicos do Cinema, nada melhor que levar a turminha brasileira para conhecer os animados monstros do Hotel Transilvânia.


A parceria da MSP e a Sony Pictures promove a estreia do segundo filme da monstruosa franquia animada, que estreou esse fim de semana nos cinemas do Brasil.

'Hotel Transilvânia 2' leva o público de volta ao monstruoso hotel, enquanto a 50ª edição publicação da MSP da coleção Clássicos do Cinema, leva Mônica e seus amigos para o "Hotel Transilmônica".

Uma paródia do filme adaptada no universo dos personagens mais queridos do Brasil. A trama de 'Hotel Transilmônica' narra uma aventura da Turma da Mônica no hotel construído para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos.

A história traz os personagens da 'Turma da Mônica' caracterizados como os monstros do filme Hotel Transilvânia, com Mavis, Drácula, Frank, entre outros.

Para Mônica Sousa, executiva da MSP, os Clássicos do Cinema são um sucesso entre os fãs da 'Turma da Mônica' e a parceria com a Sony vem para engrandecer ainda mais essa coleção.

Segundo a executiva, o 'Hotel Transilmônica' foi feito com muito carinho por toda a equipe da Mauricio de Sousa Produções e distribuída pela Editora Panini. "Temos certeza que tanto os fãs da animação 'Hotel Transilvânia', como os da 'Turma da Mônica', irão se apaixonar," comenta Mônica.

"Como disse meu pai [Mauricio de Sousa], Recordar é viver! Então, vamos reviver, ler e reler os grandes clássicos dos quadrinhos e do cinema." - Mônica Sousa

Os Clássicos do Cinema são edições especiais publicadas trimestralmente pela Editora Panini desde abril de 2007, que mostram a 'Turma da Mônica' dentro de histórias parodiando famosos e grandes filmes do cinema.

Para quem vai ao cinema, conferir a estreia de 'Hotel Transilvânia 2', a dica é a Rede Cinemark lançou um combo especial para a ocasião, com brindes temáticos do filme que inclui um exemplar da HQ 'Hotel Transilmônica'.

'Hotel Transilvânia 2' estreou na quinta-feira passada (24), nos cinemas brasileiros, com cópias dubladas e legendadas, em versão 2D e 3D.


Leia+: Hotel Transilvânia

Leia também: VAMPIRES


Leia a análise crítica do Contos Sobrenaturais Na Cabine com a Digital Rio:
http://contossobrenaturaisdigitalrio.blogspot.com.br/2015/09/hoteltransylvania2-hotel-transilvania-2.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário