Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 4 de dezembro de 2011

'Diários de um Vampiro' no SBT

Depois de tantos ti-ti-ti finalmente eu vi, com meus próprios olhos, as chamadas rolando no canal. Quem ainda não conhece a série The Vampire Diaries terá a chance de conferir, em horário nobre, no SBT, os primeiros episódios da série de sucesso mundial, inspirada nos livros da autora L.J. Smith. A série é produzida por Kevin Williamson, roteirista de 'Pânico', que também produz atualmente outra série inspirada em livros da autora, The Secret Circle.

O presente de Natal do SBT não podia ser melhor, afinal o ano que começou Vamp só podia terminar ainda mais vampiresco. (Eu sei que vou adorar passar o ano com A Rainha dos Vampiros e Diários de um Vampiro.)

Para quem ainda não conhece a série, é só ficar ligado no canal do SBT a partir do dia 26 de dezembro, pois de segunda a sexta, a vampirada vai invadir a telinha às 21:30h. Quem já acompanha a série, favor ver também, só assim teremos chance do canal manter no ar e não sumir com ela da programação, como fizeram com The Big Bang Theory.

Confiram as chamadas que o SBT produziu para divulgar a estréia de The Vampire Diaries no canal, que chega a TV aberto com o nome traduzido, assim como aconteceu com os livros.



2 comentários:

  1. Eu já assisto a série e adoro!!!
    The Secret Circle também é muito boa.
    Bom restinho de domingo Anny!
    BjO

    ResponderExcluir
  2. viciada em o diario do vampiro26 de dezembro de 2011 às 15:17

    eu amo essa serie ja vai ser a 4(quarta) vez q eu assisto o diario do vampiro agora e na tv eu amo d+ a melhor serie de todas

    ResponderExcluir