segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Lançamentos Sobrenaturais: 'Príncipe Sombrio'

Quando vi esse livro, o que mais chamou a minha atenção foi a capa (risos), mas já que nunca compro livro pela capa, procurei me informar sobre seu conteúdo, antes de pensar em comprá-lo. Até agora só achei pontos positivos sobre o livro, mas tenho a impressão que é um típico romance feito para mulheres. Não tenho total certeza, é só uma impressão, certeza mesmo só lendo o livro. É que não gosto de livros do gênero, mas quando há imortais e vampiros, não necessariamente nessa ordem, faço uma força para ler e acabo gostando das histórias, na maior parte das vezes. Consegui ler os três primeiros livros da saga Crepúsculo e me divertir muito (especialmente com a criatividade da autora quando aos "vampiros" sem dente e purturinados, que estão mais para succubus/incubus, já que vampiro clássico não pode conceber). Só o livro 4 que não consegui ler até o fim, pois é muito romântico para o meu gosto. Gosto de livro com romance e não do gênero romântico. (Adoro os livros de autoras vampiresca tipo a Anne Rice, Nazarethe Fonseca, Martha Argel, Giulia Moon e Vivianne Fair, pois há romance e também muita ação, sangue e até fator cômico.)

Em fim, minhas pesquisas sobre o livro me convenceram a inclui Principe Sombrio na minha lista de desejados do Skoob e para quem se interessou, segue algumas informações.


Best-seller no The New York Times e vencedor do PEARL awards de romances paranormais

A morte pode esperar mais um dia...

Mikhail Dubrinksy é o Príncipe dos Cárpatos, o líder de uma sábia e secreta raça ancestral, que vive na noite. Tomado pelo desespero, com medo de nunca encontrar a companheira que iria salvá-lo da escuridão, a alma de Dubrinksy gritava na solidão. Até o dia em que uma bela voz, cheia de luz e amor, chegou a ele, atenuando sua dor e seu anseio. Raven Whitney possui poderes telepáticos e os utiliza na captura dos mais depravados serial-killers.

Desde o momento que se conheceram, Raven e Mikhail foram incapazes de resistir ao desejo que faiscava entre eles. Mas, forças sombrias tentarão destruir esse frágil amor.

E mesmo que sobrevivam, como poderão – Cárpato e humano – construir um futuro juntos? E como o príncipe dos Cárpatos poderia trazer Raven para seu mundo sem extinguir as cores que a embelezam?

Cada morte traz sussurros obscuros da tentação, cada vez mais perto, até que fica tão forte que se torna impossível resistir...

Os Cárpatos eram uma espécie em extinção. Mikhail, como seu líder, tinha se comprometido a encontrar uma maneira de salvar aqueles de quem cuidava, e havia falhado. Machos demais estavam se entregando por desespero, oferecendo suas alma para se tornarem mortos-vivos.
Depois de duzentos anos, os machos da sua espécie tinham perdido a capacidade de ver cores, de sentir. Eles contavam unicamente com a vontade, integridade e a memória para se manter honrados. A tentação de matar enquanto se alimentavam era um perigo constante. Durante aqueles momentos raros e preciosos, enquanto se alimentavam, se matassem, eles sentiam um frenesi, uma onda de calor que percorria o corpo, envolvia o cérebro e tomava conta da mente, assim podiam reviver o momento repetidas vezes. Isso era oferecer a alma, a honra e a salvação em troca de um prazer finito e escuridão eterna.

Os machos eram essencialmente predadores, a escuridão crescia e se espalhava neles até que não tivessem mais emoções, nada além da escuridão em um mundo frio e cinza. Isso só era remediado quando encontravam uma companheira, uma parceira que os levassem para a luz eternamente. No entanto, quase não havia mais mulheres para dar continuidade à espécie, para trazê-los de volta da escuridão em que viviam. E essas poucas mulheres começaram a perder seus bebês antes do parto. Sem mulheres e sem crianças, o que os aguardava era o sofrimento sem fim.



SOBRE A AUTORA:

Christine Feehan

A autora número um na lista dos mais vendidos do New York Times, Christine Feehan, tem mais de quarenta romances publicados, incluindo quatro séries que chegaram ao número 1 na lista dos mais vendidos do New York Times. Ela teve o prazer de fazer parte de diversas outras listas de livros mais vendidos, incluindo as listas de Publishers Weekly, USA Today, Washington Post, BookScan, B. Dalton, Amazon, Barnes & Noble, Waldenbooks, Ingram, Borders, Rhapsody Book Club e Walmart. Além de ter sido nomeada para o Romance Writers of America’s RITA Award, ela recebeu muitas honrarias ao longo de sua carreira, que incluem um Career Achievement Award, do Romantic Times, e o Borders 2008, Lifetime Achievement Award.

“Eu tenho a sorte de ter leitores maravilhosos que me ajudaram a fazer parte das listas dos mais vendidos e de muitos prêmios. Estou muito grato a eles por seu apoio de minha escrita.” (Christine Feehan)


Para comprar o livro no site da editora Universo dos Livros, clicar AQUI.

Para ler a degustação disponibilizada pela editora Universo dos Livros no Facebook, clicar nos links:
PRÍNCIPE SOMBRIO - Capítulo 1 (Parte I)
e
PRÍNCIPE SOMBRIO - Capítulo 1 (Parte II)

Twitter Oficial da editora Universo dos Livros:
@univdoslivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário