Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 2 de abril de 2011

Promoção: Páscoa Fantástica

A Super Promoção Páscoa Fantástica da Digital Rio, dará livros de literatura fantástica e kits especiais, que inclui marcador e boton da antologia Sociedade das Sombras - Contos Sobrenaturais da Digital Rio, publicação da Editora Estronho. Que teve seu book trailer disponibilizado hoje no Canal da Rádio Digital Rio.


ASSISTA AO BOOK TRAILER DA ANTOLOGIA
DA EDITORA ESTRONHO


Quanto aos livros do sorteio, acompanhando a tendência de unir o tradicional e o moderno, nossa promoção de Páscoa terá 2 sorteios muito especiais. Um sorteio de um livro impresso e outro de um e-book.

O primeiro é um exemplar do livro O Desejo de Lilith de Ademir Pascale, da Editora Draco.

O outro é o lançamento em e-book, da Editora Infinitum, o livro Esfinge de Coelho Neto + a Revista Quadrinize! (Nota: O exemplar da Quadrinize! irá junto com o kit Digital Rio do ganhador do livro da Infinitum. Na próxima semana, teremos um post especial falando da revista.)

Serão dois sorteios distintos, por isso precisa mandar no mínimo dois e-mails (com o nome de cada livro) para participar. Durante o mês de abril teremos resenhas de ambos os livros indo ao ar no Seleção Digital e depois postados no blog do programa. E para concorrer aos livros é muito fácil.


Para participar da promoção O DESEJO DE LILITH. Basta mandar um e-mail para digitalrio.jacarepagua@gmail.com e nos dizer de qual lenda pertence Lilith. Além de informar como soube da promoção.

Se tem twitter, basta tuitar a seguinte frase:
#Promocao #PascoaFantastica #ContosSobrenaturais de @annylucard.#Sorteio #ODesejodeLilith(@editoradraco) @AdemirPascale http://bit.ly/cSnrsp

Se tem um blog, é só incluir o banner da promoção e nos enviar um e-mail com o endereço dele.


Site Oficial da Editora Draco:
http://www.editoradraco.com

Twitter Oficial da Editora Draco:
@editoradraco



Para participar da promoção ESFINGE. Basta mandar um e-mail para
digitalrio.jacarepagua@gmail.com e nos dizer se conhece outra das obras de Coelho Neto e o nome dela. Além de informar como soube da promoção.

Se tem twitter, basta tuitar a seguinte frase:
#Promocao #PascoaFantastica #Sorteio #Esfinge (@ed_infinitum) de Coelho Neto no #ContosSobrenaturais de @annylucard. http://bit.ly/cSnrsp

Se tem um blog, é só incluir o banner da promoção e nos enviar um e-mail com o endereço dele.


Site Oficial da Editora Infinitum:
http://editorainfinitum.com.br

Twitter Oficial da Editora Infinitum:
@ed_infinitum



Se você é fã de literatura fantástica são duas promoções imperdíveis e
várias chances de ganhar nos sorteios, que serão realizados ao vivo no dia 7 de maio, no programa Seleção Digital da rádio Digital Rio, parceiro do Contos Sobrenaturais.


NOTA: Eu e o Contos Sobrenaturais estamos no Facebook. Divulgue as duas promoções em seu mural e me avise que ganha números extras para os sorteios.

Um comentário:

  1. Adorei a promo nova! Vou participar!
    Tem um desafio vampirico no meu blog e te mordi hehe

    http://culturefreake.blogspot.com/2011/04/desafio-marcados-do-blog-amor-imortal.html

    Beijos

    ResponderExcluir