domingo, 14 de dezembro de 2014

#TheLibrariansBR - Em inédito de #TheLibrarians, um arranha-céu esconde um segredo em seus alicerces

Terceiro episódio tem roteiro que remonta a história do famoso labirinto grego


O Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 15 de dezembro, segunda-feira, às 23h, o terceiro episódios, da primeira temporada da série 'The Librarians'.

Inspirada na franquia homônima, ou quase, dos filmes 'The Librarian', a série terá Matt Frewer ("Max Headroom" e "Falling Skies") atuando em papel recorrente. 'The Librarians' foi lançada no Brasil apenas 24 horas após a première nos Estados Unidos e continuará a ter os episódios exibidos todas as segundas.

Em "O Dilema Do Labirinto", os aspirantes a bibliotecários se preparam para uma nova missão solo e tudo pode acontecer.

Entretanto as coisas fogem do controle e tudo se complica quando Baird se perde dos outros em um misterioso e sinistro labirinto, o qual existe bem abaixo de um moderno arranha-céu.

Mistérios e muita ação, não é uma promessa, mas uma constante na vida de um bibliotecário. Que precisa ter um pouco de gênio e de louco para sobreviver as confusões em que se mete, graças aos artefatos mágicos e/ou amaldiçoados da fantástica e misteriosa Biblioteca, a qual não só habita uma dimensão a parte, mas parece ter vida própria.

Sobre a série

'The Librarians' gira em torno de uma antiga organização escondida sob a Biblioteca Pública Metropolitana de Nova York dedicada a proteger um mundo que não tem conhecimento da secreta e mágica realidade escondida ao seu redor. Este interessante grupo de personagens resolve mistérios impossíveis, combate ameaças sobrenaturais e recupera poderosos artefatos pelo mundo. Entre os artefatos abrigados na biblioteca estão a Arca da Aliança, a Lança do Destino, o Cálice de Judas e Excalibur. Apenas uma pessoa com habilidades especiais poderia ser responsável por coletar e proteger esses artefatos e, mais importante, evitar que caiam em mãos erradas.

A série é estrelada por Noah Wyle ("Falling Skies" e "ER"), que revive seu papel da trilogia de filmes 'The Librarians', ao lado de Rebecca Romijn (X-Men). Os vencedores do Emmy, John Larroquette ("Night Court" e "Deception"), Bob Newhart ("The Big Bang Theory" e "The Bob Newhart Show") e Jane Curtin ("Kate & Allie" e "3rd Rock from the Sun") fazem parte do elenco. Christian Kane ("Leverage"), Lindy Booth (Dawn of the Dead), John Kim ("Neighbours") também se juntam à série.

'The Librarians' é produzida pela Electric Entertainment. Noah Wyle ("Falling Skies"), Dean Devlin (Independence Day), John Rogers ("Cosby") e Marc Roskin ("Leverage") assinam a produção executiva. Devlin e Jonathan Frakes ("Arquivo Roswell") são os produtores.

Página da série: http://universal.tv.br/programas/the-librarians

Classificação indicativa: 12 anos

NOTA: 'The Librarians' irá ao ar com áudio original e legendas. A opção de áudio dublada não será disponibilizada nesta primeira exibição devido ao curto intervalo de tempo entre a estreia nos Estados Unidos e o Brasil.

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da Universal Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 14 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 83% da base de assinantes.

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e filmes são o ponto central de uma boa história, que com suas personalidades marcantes, levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

Leia+: The Librarian

Texto: Email assessoria - Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário