quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Canal Universal estreia #TheLibrarians com exibição de dois episódios 24 horas após exibição nos Estados Unidos

Episódios "The Crown of King Arthur" e "The Sword in the Stone"
irão ao ar em sequência


O Canal Universal (universal.tv.br) estreia no dia 8 de dezembro, segunda-feira, às 23h, com dois episódios seguidos, da primeira temporada de 'The Librarians'.

Inspirada na franquia de filmes homônima, a série terá Matt Frewer ("Max Headroom" e "Falling Skies") atuando em papel recorrente. 'The Librarians' será lançada no Brasil apenas 24 horas após a première nos Estados Unidos e a primeira temporada conta com dez episódios confirmados.

No episódio "The Crown of King Arthur", Eve Baird (Rebecca Romijn) e sua equipe de policiais especiais invadem um local em busca de criminosos. Ela persegue dois deles, mas eles conseguem programar uma bomba antes que ela os capture.

No meio da operação, Flynn Carsen (Noah Wyle) sai de uma tubulação em busca de uma arca, aparentemente mágica. O objeto pode salvá-los, mas Flynn ensina a policial a desarmar a bomba facilmente enquanto aprende a liberar a magia do baú. Após ajudar a oficial e conseguir o que queria, ele desaparece.

Um estudioso tenta entrar em contato com Flynn, dizendo-lhe que tem algo muito importante para mostrar. Mas o homem é assassinado antes que conseguisse chegar ao bibliotecário.

Enquanto isso, Eve chega a sua nova casa e a encontra sem móveis ou comida na geladeira. Misteriosamente, uma carta é colocada embaixo da porta e, quando ela retira a carta do envelope, recebe uma mensagem mágica que lhe diz que ela foi selecionada como guardiã da Biblioteca.

Ela vai, então, até a Biblioteca Pública Metropolitana de Nova York. Lá, encontra Charlene (Jane Curtin) que a leva até a verdadeira biblioteca mágica que fica no subsolo e encontra Flynn novamente, mas em seu verdadeiro cargo, como bibliotecário.

No episódio "The Sword in the Stone", Flynn está ferido. Uma criminosa que estava atrás da coroa do Rei Arthur conseguiu fazer com que a espada Excalibur o atingisse. Mas, após ser salvo pela guardiã e pelos aspirantes a bibliotecários, ele utiliza uma poção mágica que lhe ajuda a suportar o ferimento.

Os criminosos ainda estão na biblioteca mágica e Flynn, Cassandra (Lindy Booth), Ezekiel (John Kim) e Jake (Christian Kane) precisam encontrar uma maneira de salvar o local.

Com mais uma mágica, o bibliotecário leva seus parceiros até uma floresta. A magia os salva, mas não ajuda a impedir que a Biblioteca seja tomada pelos bandidos.

Quando encontram uma estrada, um misterioso homem, Jenkins (John Larroquette), os espera e os guia até o único lugar que pode ajudar Flynn a se curar do ferimento causado pela Excalibur, um portal que leva até a Biblioteca.

Sobre a série

'The Librarians' gira em torno de uma antiga organização escondida sob a Biblioteca Pública Metropolitana de Nova York dedicada a proteger um mundo que não tem conhecimento da secreta e mágica realidade escondida ao seu redor. Este interessante grupo de personagens resolve mistérios impossíveis, combate ameaças sobrenaturais e recupera poderosos artefatos pelo mundo. Entre os artefatos abrigados na biblioteca estão a Arca da Aliança, a Lança do Destino, o Cálice de Judas e Excalibur. Apenas uma pessoa com habilidades especiais poderia ser responsável por coletar e proteger esses artefatos e, mais importante, evitar que caiam em mãos erradas.

A série é estrelada por Noah Wyle ("Falling Skies" e "ER"), que revive seu papel da trilogia de filmes 'The Librarians', ao lado de Rebecca Romijn (X-Men). Os vencedores do Emmy, John Larroquette ("Night Court" e "Deception"), Bob Newhart ("The Big Bang Theory" e "The Bob Newhart Show") e Jane Curtin ("Kate & Allie" e "3rd Rock from the Sun") fazem parte do elenco. Christian Kane ("Leverage"), Lindy Booth (Dawn of the Dead), John Kim ("Neighbours") também se juntam à série.

'The Librarians' é produzida pela Electric Entertainment. Noah Wyle ("Falling Skies"), Dean Devlin (Independence Day), John Rogers ("Cosby") e Marc Roskin ("Leverage") assinam a produção executiva. Devlin e Jonathan Frakes ("Arquivo Roswell") são os produtores.

Página da série: http://universal.tv.br/programas/the-librarians

Classificação indicativa: 12 anos

NOTA: 'The Librarians' irá ao ar com áudio original e legendas. A opção de áudio dublada não será disponibilizada nesta primeira exibição devido ao curto intervalo de tempo entre a estreia nos Estados Unidos e o Brasil.

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da Universal Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 14 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 83% da base de assinantes.

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e filmes são o ponto central de uma boa história, que com suas personalidades marcantes, levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

Texto: Email assessoria - Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário