terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Cinemark promove pré de 'O Hobbit 3' com maratona com os primeiros filmes da saga

A PRÉ-ESTREIA DO FILME DE ENCERRAMENTO DA TRILOGIA ESTÁ MARCADA PARA 10/12, MAS ANTES OS FÃS PODERÃO CONFERIR OS 2 LONGAS ANTERIORES EM UMA MARATONA


A Rede Cinemark promove na quarta-feira (10/12), às 21h, a pré-estreia nacional de 'O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos' da Warner Bros. que trata-se da última parte da história inspirada na obra de J.R.R. Tolkien, O Hobbit. Com direção de Peter Jackson, a última parte de 3 filmes, já está com os ingressos liberados em pré-venda nas bilheterias, os quais também podem ser adquiridos online, no site da Rede (www.cinemark.com.br).

Também já para venda os ingressos para as sessões regulares do filme, entre 11 e 17 de dezembro.

Na pré-estreia, as exibições serão realizadas no formato High Frame Rate 3D (HFR 3D) em todos os complexos da Rede Cinemark, incluindo as salas com tecnologia Extreme Digital Cinema (XD) e D-BOX.

Maratona O Hobbit
Além da pré-estreia, os cinemas Cinemark promovem no dia 10 de dezembro, no período da tarde, a Maratona Hobbit. Na ocasião, serão exibidos em 3D os primeiros filmes da trilogia: 'O Hobbit: Uma Jornada Inesperada', às 14h10, e 'O Hobbit: A Desolação de Smaug', às 17h40. A relação dos cinemas que exibirão a maratona pode ser consultada no site.

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
Dirigido por Peter Jackson, com a participação de Luke Evans protagonista de 'Drácula - A história nunca contada', o longa apresenta a conclusão das aventuras de Bilbo Bolseiro, Thorin Escudo-de-Carvalho e a Companhia de Anões. Tendo recuperado sua terra natal do dragão Smaug, a Companhia involuntariamente despertou uma força mortal para o mundo. Enfurecido, Smaug espalha sua ira sobre homens, mulheres e crianças indefesas da Cidade do Lago. Obcecado pelo tesouro recuperado, Thorin sacrifica amizade e honra para guardá-lo, enquanto as tentativas desenfreadas de Bilbo para fazê-lo ver a razão levam o Hobbit a uma decisão desesperada e perigosa. Mas há ameaças ainda maiores pela frente. Invisível para todos exceto para o Mago Gandalf, o grande inimigo Sauron enviou legiões de orcs para um ataque surpresa à Montanha Solitária.

HORÁRIOS

Cinemark - Pré-estreia 'O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos'
Data: 10 de dezembro
Horário: 21h
Classificação: 12 anos

Cinemark - Maratona O Hobbit
Data: 10 de dezembro
Filmes e Horários: O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, às 14h10
O Hobbit: A Desolação de Smaug, às 17h40
Classificação: 12 anos

Rede Cinemark no Brasil

Líder no mercado exibidor, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 540 salas de cinema em 69 complexos distribuídos por 16 estados e Distrito Federal: Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Amazonas, Tocantins e Pernambuco. É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos.

Atualmente, a Rede conta com 290 salas com a tecnologia de projeção digital em 3D no país. Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, o D-BOX. As primeiras salas foram inauguradas no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, e contam com um recurso que oferece comandos para as poltronas, que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações. As poltronas D-BOX ainda têm um ajuste individual de velocidade, que permite que o público controle a intensidade dos movimentos. As salas D-BOX já estão presentes em sete complexos.

Os cinemas Cinemark trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. As salas XD já estão presentes em 31 complexos. A Rede também apresentou a primeira sala vip do país, com serviços como cardápio especialmente criado pela chef Morena Leite, e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar, que pode ser entregue diretamente na sala. As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais. Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comprar o ingresso pela Internet, além de contar com os diversos aplicativos de consulta da programação para Windows 8, Windows Phone, Android, iPhone e Blackberry, que fazem parte da plataforma mobile da Cinemark.

Fonte: Warner/Cinemark

Nenhum comentário:

Postar um comentário