quinta-feira, 21 de abril de 2011

Em Quadrinhos XXXV

A CAÇADORA 14
CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR E LER

A tirinha foi criada por Vivianne Fair, que além de desenhar, também escreve. Vivianne Fair (também conhecida por Chefa) é autora do livro 'Cavaleiros do RPG', que estará sendo relançado em breve com novo nome, 'Quem precisa de heróis?'. O livro já foi traduzido para o inglês e atualmente conta com um book trailer, produzido pelo Recanto da Chefa em parceria com o Contos Sobrenaturais.

A autora também faz ilustrações, inclusive internacionais. É carioca, mas atualmente mora em Brasília com seu filho, um crítico ferrenho de suas obras. Vivianne Fair é uma das maiores colaboradoras do blog do programa Contos Sobrenaturais da rádio Digital Rio.

A história da tirinha é baseada na trilogia escrita por Vivianne, 'A Caçadora', que conta como a vida de uma simples secretária, Jéssica, muda, quando ela descobre que seus pais, são na verdade caçadores de vampiros. Profissão que é uma espécie de tradição de família.

A autora já avisa, apesar da moda vampiresca, sua história é muito mais cômica... E ela já deixa bem claro isso, ao mostrar para o leitor do que seus vampiros são capazes. Afinal, nunca esqueça, Zack é o único vampiro que foi tirar satisfação com a Stephanie Meyer (autora da saga Crepúsculo) sobre a história de vampiros que brilham. (Ver tirinha 1 aqui.)

Caso tenha se interessado pela história, os primeiros 2 livros da trilogia, 'A Caçadora - Sorriso de Vampiro' pela Editora 21 e 'A Caçadora - Sussurro das Sombras' pela Editora Lexia, já foram publicados.

A autora é uma das convidadas da antologia Contos Sobrenaturais - Sociedade das Sombras, publicação da Editora Estronho em parceria com a rádio Digital Rio.

Para saber sobre Vivianne Fair, obter informações sobre como adquirir seus livros, sobre os lançamentos e muito mais, acesse seu site oficial www.recantodachefa.com.br ou visite o twitter da autora: http://twitter.com/viviannefair

Visite também o blog da Sociedade das Sombras, onde encontrara bios, links e entrevistas de todos os autores da antologia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário