Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 11 de março de 2018

#WakandaForever - #PanteraNegra alcançar a marca de 1 bilhão de dólares nas bilheterias mundiais

O filme 'Pantera Negra' (Black Panther, 2018) da Marvel, depois de levar mais de 5 milhões de brasileiros aos cinemas, fora ficar em primeiro lugar ao redor do mundo, antes de completar um mês em cartaz, consegue arrecadar 1 bilhão de dólares nas bilheterias mundiais. (Contos Sobrenaturais conferiu o filme, leia a crítica sem spoiler clicando AQUI.)


O roteiro desse sucesso de bilheteria Marvel, acompanha o príncipe T’Challa de Wakanda, interpretado pelo ator Chadwick Boseman, depois dos eventos ocorridos em 'Capitão América: Guerra Civil', mostrando o retorno do futuro rei a sua terra natal, em algum lugar isolada da África, onde terá que ser testado e aprovado para só então se tornar o novo rei e também o Pantera Negra.

'Pantera Negra' é uma produção da Marvel Studios, em parceria com o Walt Disney Studios, assinada por Kevin Feige e com a produção executiva de Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Nate Moore, Jeffrey Chernov e Stan Lee.

Com direção de Ryan Coogler, que também assina o roteiro junto de Joe Robert Cole, 'Pantera Negra' está sendo exibidos nos cinemas brasileiros em cópias dubladas e legendadas em português, em versões 2D e 3D.

Vale observar que o roteiro e a produção são muito bons e bem feitos, logo o filme pode ser vista sem problema tanto em 2D, como em 3D.

Leia+: UNIVERSO FANTÁSTICO E SOBRENATURAL MARVEL
Leia Também: #CinemaSobrenatural

Fonte: Marvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário