Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 24 de março de 2018

'Z-O-M-B-I-E-S' estreia em abril simultaneamente no Disney Channel e Disney XD

ZUMBIS INVADEM OS CANAIS DA DISNEY


O novo filme original do Disney Channel, 'Z-O-M-B-I-E-S', estreia no próximo mês e com uma programação especial.

Estreia dia 8 de abril, às 20h, no Disney Channel com exibição simultânea no Disney XD, 'Z-O-M-B-I-E-S' e para comemorar, o canal preparou uma programação especial. A partir das 17:45h, estreia 'Descendentes 2: Emojified', seguido de uma prévia da nova temporada de 'Sou Luna' e, por fim, terá o lançamento de 'Z-O-M-B-I-E-S'. E depois do filme, será exibido um conteúdo especial da nova temporada de 'O11ZE'.

Protagonizada por Meg Donnelly, que interpreta Addison, e Milo Manheim, no papel de Zed, a história se passa 50 anos depois de um apocalipse zumbi ocorrido em Seabrook. Os zumbis já não representam uma ameaça, mas vivem isolados em Zombietown. Quando finalmente é permitido que eles se inscrevam para Seabrook High School, o carismático zumbi Zed, que está determinado a jogar Futebol americano, conhece Addison, que sonha em ser líder de torcida.

Addison é criticada por decidir ser amiga de Zed, mas percebe que zumbis e animadoras de torcida não são tão diferentes no fim das contase os dois trabalham juntos, para mostrar a Seabrook o que podem ganhar aceitando suas diferenças.

A produção conta com a direção de Paul Hoen (Invisible Sister, Let It Shine), coreografia de Christopher Scott (Teen Beach Movie) e Produção executiva de Effie Brown e Paul Hoen (Camp Rock 2). Além de Meg Donnell e Milo Manheim, o elenco também conta com Trevor Tordjman como Bucky, o primo de Addison e capitão  da equipe de torcida da Seabrook High School, Kylee Russell como a inteligente zombie expert em tecnologia, Eliza; Carla Jeffery no papel da melhor amiga de Addison, Bree; James Godfrey como o amigo zombie de Zed, Bonzo; e Kingston Foster no papel da irmã caçula de Zed, Zoey.

'Z-O-M-B-I-E-S' conta com cinco canções originais e quatro regravações, interpretadas pelo elenco. Entre elas, BAMM, o primeiro vídeo clip musical do filme que já está disponível no Youtube Oficial de DisneyMusicVEVO, e já conta com mais de 3.7 milhões de visualizações desde seu lançamento. Atualmente os vídeos musicais do filme superam os 41 milhões de visualizações no total.

Sobre o Disney Channel Brasil

O canal faz parte da The Walt Disney Company América Latina e apresenta uma programação variada para crianças de 6 a 12 anos e suas famílias. O canal é transmitido 24 horas por dia, em espanhol e em português, e chega a mais de 60,1 milhões de lares em 19 países da região, via cabo e satélite.  Apresentando produções originais latino-americanas como 'Sou Luna', 'Onze', 'Disney Planet' e 'Violetta, além de exibir séries como 'Juacas', 'Liv e Maddie', 'Bizaardvark', 'A Irmã do Meio', 'A Casa da Raven', 'Andi Mack', entre outras. Assim como séries de animação como 'Elena de Avalor', 'Enrolados Outra Vez', 'Gravity Falls: Um Verão de Mistérios', entreoutras.

O Disney Channel ainda exibe filmes original do canal gringo, como 'Descendentes 1 e 2', 'Teen Beach 1 e 2', 'Phineas e Ferb Através da 2ª Dimensão', entre outros. Além de exibir produções que vieram do cinema.

O filme estreou nos Estados Unidos no dia 16 de fevereiro de 2018 no Disney Channel gringo e aqui no Brasil estreia dia 8 de abril de 2018.

Leia+: SOBRENATURAL NA TV

Fonte: Disney


Nenhum comentário:

Postar um comentário