Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 30 de abril de 2011

Lançamentos Sobrenaturais: Infinitum lança 'Elementais' via Twitcam

Não leu errado. A Editora Infinitum novamente inova, fazendo um lançamento virtual do livro Elementais: O Receptáculo do Caos que também terá direito a promoções via internet.

CLICAR NO CONVITE PARA AMPLIAR

A Infinitum e o autor Rafael Pombo convidam a todos os fãs de literatura fantástica e HQs para o lançamento de Elementais: O Receptáculo do Caos, hoje (sábado), às 22h. Um lançamento no conforto do lar, sem a preocupação se vai cair um temporal ou/e se vai pegar um trânsito dos infernos. Além disso, quem é de fora do Rio terá a chance de estar "presente" no lançamento.

Como trata-se de um e-book (assim como as outras publicações da editora), nada mais conveniente que um lançamento online. Rafael Pombo estará ligado na Twitcam e conversará com todos sobre o livro, o processo editorial e questões polêmicas acerca da obra. O autor também responderá todas as perguntas.

Ainda não temos tecnologia para oferecer um coquetel virtual (um dia quem sabe), a sugestão do editor da Infinitum, Daniel Cavalcante, é que peguem a melhor bebida que encontrar na geladeira e sinta-se como em uma mesa de bar com o escritor.

Além do lançamento via twitcam os tuiteiros de plantão fiquem de olho no Twitter oficial da Editora Infinitum e também no perfil do autor e da Revista Quadrinize!, que hoje estará rolando, durante o dia todo, sorteios. Precisa seguir os Twitters da @, da @ e do autor @ para participar do sorteio.

Os prêmios vão variar. A Infinitum vai sortear cópias do e-book com autógrafo digital. Sim, um e-book autografado. Também haverá sorteio do suplemento da Revistas Quadrinize! e de incríveis marcadores de página que viram um poster. Quem falou que a Infinitum só trabalhamos com material eletrônico?

Sobre o livro:

Elementais: O Receptáculo do Caos é uma light novel, ou seja, um romance com a estética e tema semelhante aos mangás e animês japoneses. Narrativa muito comum no oriente e que A Infinitum deseja popularizar aqui no Brasil entre os fãs de mangás brasileiros e de literatura fantástica. O livro conta com bastante cenas de ação e um visual moderno com personagens bem coloridos.

Maiores detahes sobre o lançamento e regulamento da promoção "Quero ser um Elemental":
http://editorainfinitum.com.br/2011/04/lancamento-virtual-e-promocao-quero-ser-um-elemental

Sinopse e apresentação do livro:
http://editorainfinitum.com.br/2011/04/elementais-o-receptaculo-do-caos

O que é Light Novel:
http://www.quadrinize.com/2011/04/26/nota-light-novels-e-elementais

2 comentários: