Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 13 de maio de 2016

#SextaFeira13 - Video promocional da Funko/DC de 'Esquadrão Suicida' divulgado

Em julho chega as lojas mais uma série de colecionáveis da Funko/DC, o "Legion of Collectors: Suicide Squad'. A série de bonecos de 'Esquadrão Suicida' (Suicide Squad), é um dos lançamentos mais esperados em relação a filmes de "heróis" de HQs, assim como o próprio filme que estreia em agosto. Por isso a coleção ganhou inclusive uma bela animação, que conta com os bonequinhos Funko da Harley Quinn (Margot Robbie), Pistoleiro (Will Smith), Katana (Karen Fukuhara) e Coringa (Jared Leto).


Baseado no quadrinho DC de mesmo nome, a produção quer mostrar o grupo de 'Esquadrão Suicída' de uma forma realista, mas ainda mantenha as características marcantes dos personagens das HQs.

O elenco repleto de estrelas, tem nomes como o de Viola Davis, que interpreta a misteriosa Amanda Walker, atualmente conhecida pela magnifica atuação em 'How to Get Away with Murder'. Porém os "queridinhos" dos fãs, com toda a certeza, são os personagens de  Jared Leto e Margot Robbie, que interpretam respectivamente Joker e Harley Quinn.

'Esquadrão Suicida', com direção e roteiro de David Ayer, narra a história de uma equipe de vilões dos quadrinhos DC que são "contratados" pelo governo para missões suicidas, onde a recompensa, se sobreviverem, é o perdão da pena.

O elenco, além de Jared Leto, Margot Robbie e Viola Davis, conta com os atores Will Smith, Joel Kinnaman, Jai Courtney, entre outros. A previsão de estreia de 'Esquadrão Suicida' nos cinemas do Brasil é 4 de agosto, um dia antes que nos Estados Unidos.

Canal YouTube Oficial da Warner Brasil:
https://www.youtube.com/user/loucosporwarner

Site Oficial do Filme (em inglês):
www.suicidesquad.com

Sites da Funko & da parceria DC (em inglês):
www.funko.com
www.legionofcollectors.com

Página Oficial do Filme:
https://www.facebook.com/EsquadraoSuicida

Leia+: #EsquadraoSuicida

Leia também: CINEMA SOBRENATURAL

Para matérias anteriores no Blog @DigitalRioFM, leia: #SuicideSquad

Fique ligado nas minhas análises críticas, dicas de cinema, TV e matérias especiais na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Warner/DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário