Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 8 de maio de 2016

#PennyDreadful estreia no @CinemaxBR a 2ª temporada

Após a estreia da 3ª temporada da série 'Penny Dreadful' na HBO, chega finalmente ao canal Cinemax a 2ª temporada.

A produção fantástica sobrenatural do canal Showtime, de John Logan com Sam Mendes, terá sua 2ª temporada, em versão dublada em português, exibida no canal Cinemax Brasil a partir da próxima sexta-feira, dia 13 de maior, às 23h.


A série 'Penny Dreadful' é uma produção de terror e fantasia, com conteúdo sobrenatural, do canal Showtime, dos Estados Unidos, criação de John Logan, com produção dele e Sam Mendes, que é exibida no Brasil pela HBO. Uma série que teve um início conturbado, mas surpreendeu fãs de contos sobrenaturais ao redor do mundo, pela qualidade dos roteiros e força dos personagens, aqueles que já eram conhecidos de outras histórias.

Para quem ainda não conhece a proposta da série, 'Penny Dreadful' é uma história sobrenatural original, com personagens originais que se envolvem com personagens clássicos e suas histórias já conhecidas; como Doutor Victor Frankenstein e seu monstro, Dorian Gray, além de lendas sobrenaturais populares mundialmente, como a sobre lobisomens e vampiros.

A trama reune vários personagens famosos da literatura fantástica e alguns originais, mas também figuras realistas lendários, como é o caso do famosos assassino em série Jack o Estripador. Já o curioso nome da série é por causa de uma publicações de ficção e terror do século XIX, que eram vendidas na Inglaterra vitoriana, a qual possuía histórias sobrenaturais fantástica ao custo de um penny (centavo).

(VIDEO COM AUDIO ORIGINAL, SEM LEGENDA.)

Outros videos no Canal Oficial do YouTube da série (em inglês):
https://www.youtube.com/user/PennyDreadfulOnSHO

Leia+: Penny Dreadful

Fonte: Showtime/HBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário