Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 27 de maio de 2016

Elenco apresenta o universo de ‘Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos’ em video inédito

“DESDE O MOMENTO EM QUE SE INICIA, O FILME É GRANDIOSO”, AFIRMA A ATRIZ PAULA PATTON, QUE INTERPRETA GARONA


O filme 'Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos' (Warcraft – The Beginning) traz um universo novo, grandioso e repleto de intrigas ao público. O diretor Duncan Jones e o elenco destacam uma das maiores surpresas do longa, em vídeo inédito.

De acordo com o diretor, 'Warcraft' é um longa em grande escala, além de ser uma aposta arriscada em termos de filmes. Para Travis Fimmel, responsável pela interpretação de Anduin Lothar, a produção traz criaturas de uma maneira jamais vista no cinema: “Esses seres monstruosos (Orcs) estão atacando nosso povo, todo o nosso mundo está sofrendo”, explica.

Toby Kebbel, que dá vida à Durotan, realça que o diferencial do filme é mostrar que, apesar das desigualdades entre as raças, Orcs e Humanos se unem para derrotar um inimigo em comum.

Com distribuição da Universal Pictures, a produção conta com Travis Fimmel (de 'Vikings') e Toby Kebbell (de 'Planeta dos Macacos: O Confronto') como protagonistas, e ainda traz com Dominic Cooper, Paula Patton, Ben Foster, Ben Schnetzer, Robert Kazinsky, Daniel Wu, entre outros.

'Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos' tem previsão de estreia para 2 de junho em circuito nacional.

Leia+: CINEMA SOBRENATURAL

Fique ligado nas minhas dicas de cinema, TV, literatura, análise críticas e matérias especiais na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário