Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 6 de maio de 2016

Sinopse do novo livro de #VivianneFair em primeira mão

Após divulgar o título do próximo lançamento, 'A Rainha Negra', e uma das imagens que irá compor o livro, a autora e desenhista Vivianne Fair liberou em primeira mão para o Contos Sobrenaturais a primeira sinopse do livro, junto com um outro desenho e um intrigante símbolo que vai compor o livro.


Sinopse

Jade é uma jovem universitária que perdeu a memória aos 12 anos de idade. Entretanto, a cada dia que passa, se sente mais e mais agressiva e coisas estranhas começam a acontecer aos seu redor. Desejos de vingança, frascos de ácido que explodem, força extrema... Um dia, ao retornar à biblioteca onde foi encontrada sangrando há 9 anos atrás, a cena se repete, mas desta vez, Jade é sugada através do vitral.

Parando em um mundo onde tudo parece medieval e mágico, Jade encontra um feiticeiro que explica que há uma Rainha vivendo dentro dela. Entretanto a Rainha é cruel e muitos buscarão matá-la.

Tentando conviver com a mulher dentro de si, Jade parte com heróis para descobrir como tirá-la de si e tentando não morrer no processo. Mas pode alguém ser considerado completamente mau ou bom? E até onde as ações de Jade e da Rainha se diferem?

Nesta jornada, recheada com tons de humor e ação, Jade descobre sobre a Rainha Negra muito mais do que todos sabiam e vai tentar salvá-la a todo custo.


Além de uma graphic novel, 'A Rainha Negra' também tem um outro fator que a diferencia de outras publicações. O novo livro de Vivianne Fair dará a oportunidade do leitor escolher o fim da história. Em breve, entrevista exclusiva com a autora.

Leia+: #VivianneFair

Leia também: Lançamentos Sobrenaturais

Fonte: Assessoria da autora

Nenhum comentário:

Postar um comentário