Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 2 de maio de 2016

#CalgaryExpo 2016


A cidade canadense de Calgary teve mais um dos seus fantástico fim de semana anuais com a realização da Calgary Expo 2016. O evento anual reuniu fãs e atores dos mais queridos do público nerd&geek, além dos fãs tanto do fantástico sobrenatural, como de outros gêneros como ficção científica.

Entre eles estavam novamente o queridíssimo o ator John Barrowman, conhecidos de séries de ficção científica com conteúdo sobrenatural como 'Torchwood' e 'Doctor Who' e uma velha companheira de trabalho a atriz Billie Piper, com quem trabalhou em 'Doctor Who', a qual faz parte da série 'Penny Dreadful'.

Simpáticos e muito divertidos, os dois atores foram uma das atrações dos dias em que aconteceu a Calgary Expo desse ano. Também foi realizado, como de costume a Parada do evento, onde cosplayer e participantes desfilam pelas ruas da cidadezinha canadense. Também foi realizado um concurso de Cosplayer durante o evento. (Fotos dos participantes do concurso, disponíveis AQUI.)

Segue imagens oficiais tanto da Página Oficial do evento, como postadas pelo ator John Barrowman em seus redes sociais oficiais.

(CLICAR NA IMAGEM PARA AMPLIAR.)

Site Oficial do Evento: www.calgaryexpo.com

Leia+: TORCHWOOD

Leia também: SOBRENATURAL NA TV e CINEMA SOBRENATURAL

Fonte: Evento/ator John Barrowman

Nenhum comentário:

Postar um comentário