Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 11 de maio de 2016

Atores e produção falam de #AliceAtravésDoEspelho

Divulgado novo video de 'Alice Através do Espelho' (Alice Through the Looking Glass) da Disney, com os atores e a produção da segunda aventura espetacular com produção do Tim Burton, com os personagens inesquecíveis das tão amadas histórias de Lewis Carroll. Onde Alice retorna ao País das Maravilhas e viaja no tempo para salvar o Chapeleiro Maluco.

A Disney divulgou um video, legendado em português, onde além de imagens do novo filme inspirado na franquia iniciada em 'Alice no País das Maravilha', atores e a produção comentam sobre a produção. Com direção de James Bobin, o elenco conta com Johnny Depp, Anne Hathaway, Mia Wasikowska, Helena Bonham Carter, Stephen Fry, Michael Sheen, entre outros. Além de ser o último trabalho do ator britânico Alan Rickman, que faleceu esse ano.


A sequência de 'Alice no País das Maravilha' (Alice In Wonderland) de Tim Burton, traz vários dos principais profissionais do filme anteior, desde atores a equipe, incluindo o compositor premiado Danny Elfman, a figurinista três vezes ganhadora do Oscar Colleen Atwood de 'Memórias de uma Gueixa' e 'Chicago', ganhadora do Oscar, do BAFTA e do Satellite.

O supervisor de efeitos especiais, cinco vezes vencedor do Oscar Ken Ralston, conhecido pelo trabalho nos filmes 'Forrest Gump - O Contador de Histórias' e 'Star Wars Episódio 6: O Retorno de Jedi', ganhador do prêmio Satellite de melhor efeito visual por 'Alice no País das Maravilhas' também retorna a produção. Já Tim Burton só assina como produtor, quem dirige o filme é James Bobin, com o roteiro de Linda Woolverton, que também escreveu o do filme anterior.

'Alice Através do Espelho' dirigido por James Bobin, que traz a sua própria visão singular do mundo espetacular que Tim Burton criou para a tela em 2010 com 'Alice no País das Maravilhas', é um filme com roteiro escrito por Linda Woolverton, inspirado nos personagens criados por Lewis Carroll.

A produção, além de Tim Burton, conta como Joe Roth, Suzanne Todd, Jennifer Todd e John G. Scotti.

Além dos personagens apresentados no primeiro filme, também há novidades, como os novos personagens: Zanik Hightopp (Rhys Ifans), pai do Chapeleiro Maluco e o Tempo (Sacha Baron Cohen), uma criatura peculiar que é parte humano, parte relógio.

Sinopse

Alice Kingsleigh (Wasikowska) passou os últimos anos seguindo os passos de seu pai e navegando os oceanos. No seu retorno a Londres, ela se depara com um espelho mágico e retorna ao fantástico mundo de Wonderland e seus amigos o Coelho Branco (Sheen), a lagarta Absolem (Rickman), O Gato (Fry) e o Chapeleiro Maluco (Depp), que não é ele mesmo. O Chapeleiro perdeu sua “maluquice”, então Mirana – a Rainha Banca (Hathaway) – envia Alice em uma jornada em busca da Cronosfera, um globo metálico que fica dentro da câmara do Grande Relógio que controla todo o tempo.

Retornando ao passado, ela reencontra amigos - e inimigos - em momentos diferentes de suas vidas, e embarca em uma perigosa corrida para salvar o Chapeleiro antes que o tempo se acabe.

Apresentado em Digital 3D™, Real D 3D e IMAX® 3D, 'Alice Através do Espelho' estreia nos cinemas brasileiros no dia 26 de Maio de 2016.

Leia+: CINEMA SOBRENATURAL

Fonte: Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário