Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 24 de setembro de 2014

'Festa No Céu' no Festival do Rio

Hoje começa o Festival do Rio 2014 (que vai de 24 de setembro até 8 de outubro) e a Fox Film do Brasil informou que terá três produções no circuito, entre elas está a animação fantástica sobrenatural 'Festa no Céu' (The Book of Life), com estreia mundial em 17 de outubro, sexta-feira, a qual no Brasil estreia um dia antes (16 de outubro), por conta da mudança do dia de estreia semanal por aqui, das sextas para as quintas.


O filme participará do circuito do Festival do Rio deste ano, para a alegria dos fãs cariocas (ou que estarão na cidade no período do evento) de animações e/ou de filmes com conteúdo sobrenatural.

'Festa no Céu' terá três sessões ao longo do festival. Seu roteiro foi inspirado em uma das principais comemoração do México, o famoso "Día de Muertos", em português "Dia dos Mortos", que acontece durante o período do Halloween e do Dia de Finados, mas que diferente do que se imagina, não trata-se da mesma coisa. (Leia+: Día de Muertos.)

DIAS E HORÁRIOS DAS EXIBIÇÕES

'Festa no Céu'


Sinopses

Do produtor Guillermo Del Toro e do diretor Jorge Gutierrez, chega aos cinemas uma comédia animada com um visual único. 'Festa No Céu' conta a jornada de Manolo, um jovem que está dividido entre seguir o que sua família espera dele, e ouvir seu coração. Antes de escolher que caminho seguir, ele embarca em uma incrível aventura que acontece entre três mundos fantásticos, em que Manolo deve enfrentar seus maiores medos. Colorido e embalado por grandes nomes da música pop, 'Festa No Céu' nos encoraja a celebrar o passado enquanto aguardamos o futuro.

Sessões

03/10 – 19h30 – Cinépolis Lagoon - Endereço: AV. BORGES DE MEDEIROS, 1424, Lagoa - Telefone: (21) 3029-2544 (http://www.cinepolis.com.br/)

05/10 – 14h – São Luiz - Endereço: RUA DO CATETE, 311, LOJA 203/204, Largo do Machado - Telefone: (21) 2461-2461 (http://www.kinoplex.com.br/cinemas/)

07/10 – 14h - Roxy - Endereço: AV. N.S. DE COPACABANA, 945 A, Copacabana - Telefone: (21) 2461-2461 (http://www.kinoplex.com.br/cinemas/)

Site Oficial do Festival do Rio: www.festivaldorio.com.br

Fonte: Fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário