Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 17 de setembro de 2014

AVEC Editora quer inovar e lançará a Coleção Sobrenatural em versões diferenciadas

A Coleção Sobrenatural da AVEC, que estreia com o volume 1, 'Vampiros', pretende inovar na publicação de antologias ampliando o acesso do público, de forma que mais fãs de Literatura Fantástica de conteúdo sobrenatural, poderão ler e conhecer os trabalhos de talentos brasileiros na área.

A ideia é disponibilizar uma versão em eBook, ainda esse ano (2014), e então lançar uma versão imprensa em 2015. Também fui informada que a editora pretende publicar uma versão em inglês dos volumes da coleção, o que eu acho uma ideia genial. A iniciativa irá permitir que fãs de literatura fantástica, no estrangeiro, conheçam os autores do Brasil, indo além das fronteiras do português.

Vale dizer que a Coleção Sobrenatural tem foco no público mais adulto e em história de terror, ou seja, com seres sobrenaturais assustadores e não com os "fofos" que se popularizaram em séries literárias para o público juvenil. No entanto, alguns são tão sedutores quanto o mais assustadores e irresistível dos vampiros, o Drácula de Bram Stoker.


Sobre o volume de estreia

A AVEC Editora está lançando a sua primeira antologia voltada ao terror, e no primeiro volume da Coleção Sobrenatural, o tema será 'Vampiros'.

Esqueça os vampiros românticos e que brilham na luz do dia, essa coleção traz os vampiros como eles são de verdade, predadores noturnos e estão entre nós desde o princípio dos tempos: são dominadores, caóticos, monstruosos, sedutores, caçadores, inescrupulosos, bisbilhoteiros e únicos.

A coleção terá prefácio de Lord A. e 10 contos de autores brasileiros.

Sinopses e autores:

“Nas mesas de pôquer de Brasília o adversário de Paulo aposta muito mais do que fichas.” All in de Alexandre Cabral

“Uma elite de vampiros alienígenas, poderosos e insaciáveis desejam sangue humano”. Colonização de Carlos Bacci

“Sedenta e antiga criatura depara-se com habitantes dos novos tempos e fica maravilhada com a arte do cinema”. A fonte da donzela de Carlos Patati

“Um vampiro e uma fada decrépita formam uma dupla inusitada desbravando a noite até que seus objetivos pessoais os levam a firmar um pacto assombroso”. O vampiro cristão de Duda Falcão

“Um menino descobre que existem coisas mais aterrorizantes do que as gigantescas nuvens de poeira que engolem sua cidade”. Sangue e poeira de Fred Furtado

“Diego é lançado inadvertidamente em um mundo subterrâneo secreto, onde os vampiros, ferozes predadores, caçam a sua presa maior: os humanos”. O dia da caça de Giulia Moon.

“Lauren jamais imaginou o que aconteceria depois de conhecer um rapaz misterioso e sedutor durante um forró”. Anunciação de Ju. Lund.

“Uma peça de teatro intercala-se com a vida do protagonista, enquanto, ele se desloca para uma reunião de suma importância nos domínios do patriarca”. Parsifal de MArcelo Del Debbio.

“Cecily Marcos é uma renomada professora de psicologia criminal que ao traçar o perfil de um assassino reencontra o próprio passado”. Olho por olho de Nazarethe Fonseca.

“Um botânico apaixonado por orquídeas busca por um raro exemplar na Floresta Amazônica em uma expedição amaldiçoada”. O orquidófilo de Simone Saueressig.



Título: Vampiros
Autores: Lord A, Giulia Moon, Fred Furtado, Simone Saueressig, Duda Falcão, Nazarethe Fonseca, Alexandre Cabral, Ju Lund, Carlos Patati, Carlos Bacci e Marcelo Del Debbio
ISBN:978-85-67901-04-6
Editora: AVEC Editora
Formato: 16×23 cm
Tipo de capa: Supremo Cartão 250g
Papel: Avena 90g
Quantidade de páginas: 240
Publisher: Artur Vecchi
Organização e Edição: Duda Falcão
Projeto gráfico e diagramação: Marina Àvila
Revisão: Miriam Machado
Preço Sugerido: R$ 36,00 (impresso), 19,90 (e-book).
Lançamento previsto e-book: Outubro 2014
Lançamento previsto Impresso: Abril 2015

Leia+: VAMPIROS

Fonte: Release da AVEC Editora

Nenhum comentário:

Postar um comentário