Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 17 de setembro de 2014

#NasceaLenda -‘ #Drácula - A história nunca contada’ tem novo poster e trailer divulgado pela Universal dos Estados Unidos e data nova no Brasil


A nova produção para o cinema inspirada no personagem do livro de Bram Stoker, o Conde Drácula, com a proposta de criar um link entre a ficção de terror do autor britânico e a vida da figura histórica Vlad Tepes (em português conhecido por Vlad, o Empalador); ganhou um novo poster e também trailer, que foram divulgados pela Universal Pictures gringa.

Já no Brasil a Universal informou, via seu facebook oficial, que a data de estreia mudou, outra vez. Porém a nova data irá antecipar a chegada de Drácula aos cinemas brasileiros.


(TRAILER COM AUDIO ORIGINAL, SEM LEGENDA.)

O filme conta com o ator Luke Evans ('O Hobbit: A desolação do Smaug', 'O Hobbit: A batalha dos cinco exércitos' e 'Os Três Mosqueteiros') como o protagonista que dá nome ao título, é coestrelado por Sarah Gadon, Dominic Cooper e Diarmaid Murtagh.

Dirigida por Gary Shore e produzido por Michael de Luca ('Capitão Philips' e 'A Rede Social'), teve seu roteiro escrito pela dupla Matt Sazama e Burk Sharpless.

A nova adaptação com o personagem criado por Bram Stoker (e que é o nome título do livro 'Drácula'), o filme 'Drácula - A história nunca contada' (Dracula Untold), estreia nos Estados Unidos no dia 10 de outubro e no Brasil teve sua data outra vez modificada, mas dessa vez o lançamento foi antecipado para o dia 23 de outubro.


Sobre o filme, leia+: Nasce a Lenda

Sobre o personagem, leia+: Drácula

Sobre vampiros, leia+: Vampires

Para mais informações sobre o filme, acesse o site oficial:
www.draculaofilme.com.br

Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário