Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Imagens de #FestaNoCéu divulgadas

A Fox Film do Brasil divulgou imagens da animação sobrenatural 'Festa no Céu' (The Book of Life), com estreia mundial em 17 de outubro, sexta-feira, a qual no Brasil estreia um dia antes (16 de outubro), por conta da mudança do dia de estreia aqui das sextas para as quintas.


'Festa no Céu' está entre os filmes que participam do circuito do Festival do Rio 2014, para a alegria dos fãs cariocas (ou que estarão na cidade no período do evento) de animações e/ou de filmes com conteúdo sobrenatural, ansiosos para conferi-lo.


(CLICAR NA IMAGEM PARA AMPLIAR.)

Sinopses

Do produtor Guillermo Del Toro e do diretor Jorge Gutierrez, chega aos cinemas uma comédia animada com um visual único. 'Festa no Céu' conta a jornada de Manolo, um jovem que está dividido entre seguir o que sua família espera dele, e ouvir seu coração. Antes de escolher que caminho seguir, ele embarca em uma incrível aventura que acontece entre três mundos fantásticos, em que Manolo deve enfrentar seus maiores medos. Colorido e embalado por grandes nomes da música pop, 'Festa No Céu' nos encoraja a celebrar o passado enquanto aguardamos o futuro.

Leia+: FESTA NO CÉU

Fonte: Fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário