Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 22 de setembro de 2014

#Constantine estreia nos Estados Unidos em outubro, mas sem previsão para o Brasil

A boa notícia é que o canal a cabo brasileiro Space vai exibir a série do canal americano NBC, mais esperada pelos fãs do sobrenatural, 'Constantine'. A má notícia é que o Space ainda não tem previsão de quando. Rumores afirmam que até o fim do ano a série estreia no Brasil, mas não foi anunciada qualquer previsão até o momento.


A série estreia nos Estados Unidos no dia 24 de outubro e tem o ator Matt Ryan na pele do protagonistas, o qual impressiona nas imagens divulgadas dos bastidores do piloto de 'Constantine', assim como nas divulgações posteriores no facebook oficial da série.

'Constantine - A Série', baseada no personagem dos quadrinhos 'Hellblazer - John Constantine', tem sua trama seguindo a linha dos HQs originais, onde um detetive de casos sobrenaturais, vive aventuras das mais sinistras e inexplicadas.

A versão da história de John Constantine para TV foi criada por Daniel Cerone e David S. Goyer. O piloto foi dirigido por Neil Marshall, de 'Abismo do Medo', e o roteiro do primeiro episódio da série é assinado por Daniel Cerone, de 'The Mentalist', junto com David S. Goyer, de 'O Homem de Aço'.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS DIVULGADAS


(CLICAR NAS IMAGENS PARA AMPLIAR.)

Sobre o personagem:

John Constantine é um conhecido dos quadrinhos sobrenaturais da Vertigo, publicação da DC Comics, que faz parte das histórias da revista 'Hellblazer'.

Para quem quer ler mais sobre o personagem, tanto dos quadrinhos, como na versão de carne e osso do cinema, com o ator Keanu Reeves na pele de John Constantine, leia no Portal Ju Lund a coluna CineLivros (HQs/Mangás): Constantine

Sobre a série, leia+: Constantine

EM INGLÊS

Site oficial da série 'Constantine NBC': http://www.nbc.com/constantine
Canal Constantine NBC Official (YouTube): https://www.youtube.com/user/NBCConstantine
Facebook: https://www.facebook.com/Constantine
Twitter: https://twitter.com/NBCConstantine

Nenhum comentário:

Postar um comentário