Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Entrevista com ator de #Constantine em video legendada em português

ATUALIZADO EM 20 DE NOVEMBRO DE 2014

A contagem regressiva para a chegada da série 'Constantine' ao Brasil na próxima sexta, gera expectativas nos fãs não só do detetive, mas também em fãs de histórias sobrenaturais.


'Constantine' estreou nos Estados Unidos, mês passado (sexta, dia 24 de outubro) e muitos que viram estão curtindo, com boas expectativa quanto a aparição de personagens dos quadrinhos como o Papa Midnite, que na série será interpretado por Michael James Shaw.

No Brasil a série estreia na sexta, dia 7 de novembro, às 22:30h, no canal Space Brasil e causa curiosidades. Enquanto esperamos a chegada de John Constantine, vale uma espiada nos bastidores da série, em videos disponibilizados no canal oficial do YouTube do Space, legendados em português. Destaque para um dos videos mais recentes publicados, com uma entrevista com um dos atores da série, o Harold Perrineau, que interpreta Manny.

O PRIMEIRO VIDEO DA ENTREVISTA FOI RETIRADO PELO A&E,
QUE RECOLOCOU A ONTEM (5/11) EM PARTES, MAS SEM A PARTE 1.




A série tem o ator Matt Ryan na pele do protagonistas, baseado no personagem John Constantine, que surgiu pela primeira vez em 1985, os quadrinhos 'Hellblazer' que conta a história do detetive do oculto.

Nascido em Liverpool na Inglaterra, Constantine vive em uma luta pessoal em aceitar ser um defensor do mundo contra as forças obscuras do além e ser ele mesmo, alguém nada certinho. Sua alma inclusive já foi condenada ao inferno.

O britânico Matt Ryan interpretará o personagem-título da série, que também conta com os atores Harold Perrineau, Angelica Celaya e Charles Halford. Participações especiais confirmadas de Jeremy Davies e Lucy Griffiths. A produção executiva é de Daniel Cerone (The Mentalist) e David S. Goyer (Homem de Aço).

Para quem quer ler mais sobre o personagem, tanto dos quadrinhos, como na versão de carne e osso do cinema, com o ator Keanu Reeves na pele de John Constantine, leia no Portal Ju Lund a coluna CineLivros (Livros/HQs/Mangás): Constantine

Leia+: Constantine

Twitter e Facebook Oficial de 'Constantine' NBC:
@NBCConstantine
https://www.facebook.com/Constantine

Canal Oficial do YouTube do Space Brasil:
https://www.youtube.com/user/canalspacebr

Fonte: NBC/Space Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário