quarta-feira, 12 de novembro de 2014

#VampireChronicles - Novas imagens de sessão de autógrafo de 'Prínce Lestat' com Anne Rice

Anne Rice e seu vampiro Lestat continuam com o tour do livro 'Prince Lestat' pelos Estados Unidos, acompanhados do filho da autora.


(Fotos via Facebook de Anne Rice.)

Desde o lançamento oficial nos Estados Unidos e na Europa das versões em língua inglesa do novo livro das 'Crônicas Vampirescas', 'Prince Lestat' que Anne Rice não parou de promovê-lo, especialmente em sessões de autógrafos para os fãs, que inclui o filho Christopher Rice, maior apoiador do retorno de Lestat.

Ambas as versões do novo livro de Anne Rice, chegam as livrarias virtuais e prateleiras das físicas no final de outubro, mas sem previsão de lançamentos em outros idiomas.

No Brasil 'Prince Lestat' será publicado pela Editora Rocco, como todos os livros de Anne Rice, ano que vem, mas não teve uma data divulgada.


'Prince Lestat' (2014)

O mundo dos vampiros está em crise. Vampiros surgindo sem controle, incêndios em todo o planeta, semelhantes aos massacres protagonizados por Akasha em 'A Rainha dos Condenados'.

Vampiros antigos são despertados de seu sono e incitam a queima indiscriminada de vampiros dissidentes em cidades pelo mundo, como Paris, Hong Kong, Kyoto, São Francisco, entre outras.

O livro terá a trama focada na cidade de Nova York, nos dias atuais, com vários flashback. Entre eles no antigo Egito, na Roma do século XIV, em Veneza do Renascentismo.

Entre os personagens conhecidos das 'Crônicas Vampirescas', além de Lestat de Lioncourt, presenças confirmadas de Louis De Pointe Du Lac, Armand, Mekare e Maharet, Pandora, David Talbot e Marius. Entre outros não tão conhecidos e novos sedutores seres sobrenaturais criados pela autora.


Amazon (versão USA): Prince Lestat
Amazon (versão UK): Prince Lestat

O amado personagem das 'Crônicas Vampirescas' de Anne Rice, apareceu pela primeira vez no livro 'Entrevista com o Vampiro', publicação de 1976. De acordo com a autora, o vampiro Lestat retorna ao mundo literário para uma nova série de narrativas sobre seus vampiros. Acabando com o jejum dos fãs e com a decisão tomada por Anne Rice anteriormente, de não escrever mais sobre Lestat e seus outros colegas vampiros.

A autora e seu filho Christopher declararam em agosto que também foi fechado contrato com a Universal Pictures e que o vampiro Lestat estará de volta aos cinemas muito em breve.

Leia+: ANNE RICE

Site Oficial da Autora:
www.annerice.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário