Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 25 de novembro de 2014

#TWD5naFox - Fox Brasil exibirá o último episódio de 2014 de #TheWalkingDead 24 horas após exibição nos Estados Unidos


O canal Fox Brasil irá exibir excepcionalmente no próximo dia 1° de dezembro o último inédito do ano de 'The Walking Dead'.

Hoje, logo após a exibição do inédito, o canal Fox divulgou que irá exibir o último episódio de 2014 apenas 24 horas após a exibição no canal AMC dos Estados Unidos, ou seja, na próxima segunda-feira, às 22:30h.

Os inéditos da 5ª temporada de 'The Walking Dead', exidos as terças no canal brasileiro, só retornarão no ano que vem, em fevereiro de 2015, e, de acordo com o canal, a decisão de antecipar a exibição foi para presentear os que a Fox atualmente chama de "DEADicated Fans", nome carinhoso para os fãs apaixonados pela série.


O último episódio de 2014, "Coda", dá continuidade a tensão ocorrida no de hoje, onde o grupo de Rick, Daryl e companhia voltam a Atlanta para resgatar Beth e Carol que são mantidas reféns no hospital. (Será que vão conseguir resgatar as duas neste episódio, ou vão deixar para o próximo... ano que vem. É ver para xingar muito os maravilhosos, mas muito sacanas e malvados roteiristas de 'The Walking Dead'.)

Fonte: Fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário