Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Mês de São Valentim I


Prisioneira

por NanaB.Poetisa


Longe dos olhos do amado, ela chora!
Suspira de saudades do Amor Imortal;
Afastado dela, Pobre Dânae...
Por capricho paternal.

Encerrada...
No alto da torre bronzeada.
Sofre calada, enclausurada.
Sobrepuja o sofrimento, abnegada.

Geme seu lamento incompreendido,
Infortúnio desmedido.
Castigo insano,
imerecido.

Roga às estrelas:
- Restitui-me o amado perdido!

Eis que os céus se abrem, ele surge!
É Jove, que vem nas sombras encoberto.
Escondido de Hera, preocupado.
Temendo-lhe à ira, vem disfarçado!

- O perigo!
Agora, à mim não incomoda,
Somente minha amada, é que me importa!
Venha...estou de volta!

Coberta de luz ela vem, inundada de ternura.
Liberta para sempre da clausura!

Ele banha seu corpo perfeito,
divinal...
com gotas douradas...
de Amor imortal!


NanaB.Poetisa iniciou sua carreira como escritora em 1999, compartilhando o texto do romance 'RELÍQUIA - Caminhos de um Templo Egípcio' com o também escritor carioca, Gustavo Drago. Enveredando pelos caminhos da poesia e do romance. Leitora voraz, lia de romances policiais e os livros de Anne Rice, as peças de William Shakespeare.

O primeiro livro solo, 'Fragmentos - Poética Fantástica', com prefácio do autor Nelson Magrini, foi lançado em 2010.

A autora divide a coluna de terror da Revista Fantástica com Nelson Magrini.


Para saber mais sobre NanaB.Poetisa, entre no Twitter da autora:
http://twitter.com/Nanabpoetisa

Ou visite os blogs da autora:
http://nanabpoetisa.webnode.com.br
http://covildadeusavampira.blogspot.com

NanaB.Poetisa também tem Perfil no Skoob.


Participe do Desafio Literário Seja Meu Valentim do Contos Sobrenaturais e da Digital Rio Conto + Promoção até 01/03/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário