quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A FESTA

Uma das coisas que fã de série de TV gosta e muito, são os crossover. Algo não muito comum, mas temos bons exemplos de alguns, como os que aconteceram em series irmãs, como Buffy e Angel, Xena e Hércules, Ally McBeal e O Desafio entre outras.

Por isso a Digital Rio resolveu inovar e com a permissão de alguns dos autores colaboradores da rádio e do programa Contos Sobrenaturais, reunimos alguns de seus casais românticos em uma festa no Dia de São Valentim.

A FESTA é um audioconto que irá ao ar na próxima sexta no programa Contos Sobrenaturais especial da semana de São Valentim, com a participação de personagens de 3 autores que fazem parte da antologia Sociedade das Sombras, que será publicada pela Editora Estronho em parceria com a rádio Digital Rio.

Na festa estarão presentes o casal complicado de Vivianne Fair, sua Caçadora Jessi e seu Caçado, o vampiro Zack. Os 2 casais de encrenqueiros de Louise Duarte, a vampira Kate e o lobisomem Ewan, assim como o jornalista Carlos e a bruxinha Luisa, também jornalista. A anfitriã da festa é a vampira Beatrice, que estará acompanhada de seu amado autor Kane Ryu. E, sim, Kane convidou a adorável lobisgirl Charlotte e o jornalista Ben, que também estarão na festa. Dizem as más línguas que talvez o Drácula tenha aparecido por lá, mas você só vai saber na sexta-feira, no programa Contos Sobrenaturais, a partir da meia-noite. Com reprise no sábado, às 23h.

O conto foi escrito por E.H.Mattos.

Falando em reprise, o programa Contos Sobrenaturais especial do Dia de São Valentim, com 5 audiocontos do autor Adriano Siqueira (do Adorável Noite), terá duas reprise no fim de semana. Uma no sábado a meia-noite, logo depois da reprise do programa de sexta e outra no domingo, às 23h.

Fique ligado!

Ouça o programa Contos Sobrenaturais pela Digital Rio Online:
http://digitalrio.listen2myradio.com


E se você escreve, participe do Desafio Digital Rio e Contos Sobrenatural de Valentim, até 01/03/2011:
Seja Meu Valentim é um convite, mas também um desafio, aqueles autores que gostam de contos e histórias sobrenaturais com teor romântico. O Contos Sobrenaturais busca histórias de casais apaixonados, complicados, triângulos amorosos... Vamos celebrar o amor em todas as suas nuances. Buscamos contos do tipo histórias românticas, desde adolescentes as mais adultas, desde as platônicas até as trágicas. Participe!

2 comentários:

  1. A ideia é bem legal, de reunir vários personagens em um conto só! :D
    Só não gosto do tema romance.

    ResponderExcluir
  2. Eu também não sou fã de histórias românticas... Só quanto há algo mais. E no que diz respeito aos autores em questão, suas "crianças" também estão longe de serem figuras convencionais de romances açucarados. Em geral, uma história romântica para esses autores é: Confusão + Sangue + Risadas = Beijos ou Mordidas. Ou ambos... ;)

    Porém o audioconto foi feito especialmente para comemorar o Dia de São Valentim, então está um tanto light.

    ResponderExcluir