Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Atendendo a pedidos


Por conta das férias e também dos apagões, teve muita gente que não ouviu os programas do 'Contos Sobrenaturais', que foram ao ar em Janeiro. Uns pediram se podiamos reprisar, outros queriam saber se os programas estaríam disponíveis em algum lugar na internet...

Então, atendendo a ambos os pedidos, faremos o seguinte.

O programa Contos Sobrenaturais agora tem um YouTube, onde muito em breve, estaremos disponibilizando os audiocontos que foram ao ar, de dezembro de 2009 em diante. Sendo que o audioconto natalino, escrito por Nazarethe Fonseca e exibido no dia 25 de dezembro de 2009, já se encontra disponível no Canal. Porém logo os contos de Adriano Siqueira, Giulia Moon e Kane Ryu, estarão fazendo companhia a ele.

Quem não quer esperar tanto, para ouvir os audiocontos de Janeiro... Nos próximos dois programas teremos uma sessão dupla, com a reprise de dois contos no mesmo programa. Uma Noite Alucinante em dose dupla.

Sendo que no Carnaval, não haverá programa. Na verdade, a rádio vai ficar em off da sexta-feira de Carnaval (a partir da 16h), até a quarta-feira de cinzas... É que a turma da Digital Rio, vai cair na folia! Uns já estão caindo desde meados de Janeiro, como é o caso do nosso DJ Phaw. Nosso membro vindo da Bahia, nos "abandonou" pelo Carnaval de sua terrinha e pela Ivete. (Confirmando as lendas que o Carnaval na Bahia começa um mês antes. Volta Phaw!)

DJ Phaw e Ivete Sangalo

Nosso Paulo Sett logo se juntará a folia baiana também, mas outros foram mais ao norte e começaram o Carnaval, num convento em Fortaleza (Essa história nossa Lucy Mattos vai ter que explicar direitinho, pois sua twittagem deixou o povo curioso.) Porém parte da turma da Digital Rio só quer aproveitar a merecida folga, para um descanso. ;) Voltando a todo o vapor na Quarta-feira de Cinza a partir do meio-dia.

Para ninguém perder as reprises, porque depois vão ter que esperar os audiocontos irem para o YouTube. Abaixo, vai a lista do que irá rolar nas sexta-feiras sobrenaturais de fevereiro.

Hoje, dia 05/fev/2010, reprise dos audiocontos dos dias:
8/jan/2010 - 'A Fera' de Eduardo Alves
15/jan/2010 - 'A Bruxa do Guaporé'de Luis Eduardo Matta


No dia 12/fev/2010, não haverá programa.

No dia 19/fev/2010, reprise dos audiocontos dos dias:
22/jan/2010 - 'Vitória' de Adriano Siqueira
29/jan/2010 - 'Próxima Parada' de Eduardo Alves


No dia 26/fev/2010, audioconto inédito de Vivianne Fair.

Os programas duplos terão dois blocos, pois cada audioconto virá seguido de uma sequência de música. Espero que gostem e bom Carnaval para todos.

Se beber, não dirija. Se protejam, para o Carnaval ser só curtição!

E não esqueçam que até a sexta-feira de Carnaval, a Digital Rio está com seu aquecimento para o Carnaval de 2010. Confira a programação no blog da rádio.

Um comentário: