Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Em Quadrinhos IV

A CAÇADORA 4
CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR E LER

A tirinha foi criada por Vivianne Fair, que além de desenhar, também escreve. Vivianne Fair (também conhecida por Chefa) é autora do livro 'Cavaleiros do RPG', recentemente traduzido para o inglês. Trabalha também com ilustrações, inclusive internacionais. Carioca, atualmente mora em Brasília com seu filho, um crítico ferrenho de suas obras.

A história da tirinha é baseada na trilogia escrita por Vivianne, 'A Caçadora', que conta como a vida de uma simples secretária, Jéssica, muda, quando ela descobre que seus pais, são na verdade caçadores de vampiros.

A autora já avisa, apesar da moda vampiresca, sua história é muito mais cômica... E ela já deixa bem claro isso, ao mostrar para o leitor do que seus vampiros são capazes. Afinal, nunca esqueça, Zack é o único vampiro que foi tirar satisfação com a Stephanie Meyer.

Para saber mais sobre Vivianne Fair, ou como adquirir o primeiro livro da trilogia 'A Caçadora', vá ao blog Recanto da Chefa, ou no seu twitter: http://twitter.com/viviannefair

E o pessoal do Skoob, pode seguir a Chefa.

Um comentário: