Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

'The Walking Dead' de volta a Band em Janeiro de 2014

Band continua apostando nas séries e começa 2014 com vários sucessos.


Para quem não tem TV a cabo e está cansado de tentar acompanhar séries em canais que colocam as séries como tapa buraco de programação e/ou passam a hora que querem, a dica é ficar de olho na Band. Desde que comprou 'Os Simpsons' e 'The Walking Dead', o canal não decepcionou e cumpri o que promete em relação as exibições das séries.

A boa notícia é que a Band divulgou não só a volta de 'The Walking Dead', com novos epsódios a partir de 9 de janeiro, mas a estreia de várias séries em sua grade de programação, entre elas há também a fantástica sobrenatural, 'American Horror Story'.

A Band iniciou a exibição da 3ª temporada de 'The Walking Dead', após exibir as 2 primeiras temporadas inteiras, mas parou no meio, avisando que voltava em janeiro e cumpriu o prometido.

'The Walking Dead' voltará a ser exibido em TV aberta pela Band, todas as quintas, às 22h.

A emissora também exibirá a 1ª temporada de 'American Horror Story', a partir de hoje (dia 2 de janeiro), também todas às quintas, às 23h, logo após 'The Walking Dead'. Repetindo a dobradinha das noites de terror do Canal Fox das terças, só que as quintas.

Vale destacar que diferente do que fez com 'The Walking Dead', mantendo o nome original da série, a Band rebatizou 'American Horror Story' que no canal é chamada de "Uma História de Horror Americana".


Sobre a nova série na Band, trata-se de histórias independentes a cada temporada, estilo minissérie, mesmo que possua a presença de alguns dos atores principais a cada novo ano.

No entanto, eles representam novos personagens em cada temporada. A primeira vai narrar a história de uma família que mora em uma casa assombrada, já a segunda conta a história de um hospital para doentes mentais com uma história de morte e horror, que o torna um lugar amaldiçoado. E a atual temporada falará sobre o universo das bruxas.

Em relação a 'The Walking Dead', a Band deve exibir a terceira e alguns episódios da quarta temporada durante os próximos meses.

Enquanto isso a Record anunciou que exibirá 'Once Upon a Time' e também 'Bates Motel' (série baseada no filme 'Psicose'), entre outras série de sucesso. Que se forem exibidas igual a 'Grimm', infelizmente, nem vale tentar ver, pois a falta de compromisso com horários da Record é desanimador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário