Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Sábado do fantástico e sobrenatural na Warner

O canal Warner Brasil terá três filmes fantásticos sobrenaturais exibidos em sequência no próximo fim de semana, sábado, dia 11 de janeiro.

Logo após a exibição de um dos filmes da franquia Matrix, com Keanu Reeves, a noite do fantástico sobrenatural da Warner Brasil começa com 'Constantine', também com o ator, inspirado nos quadrinhos policiais de conteúdo sobrenatural 'Hellblazer'. E depois há uma sessão dupla com os dois primeiros filmes da franquia 'Premonição' (Final Destination).


Constantine (Idem)
Sábado, 11/jan, 19:30h

John Constantine (Keanu Reeves) é um justiceiro que nasceu com um dom, não desejado, que lhe permite distinguir anjos e demônios de pessoas comuns que caminham diariamente pelas ruas de Los Angeles.

Atormentado por sua realidade e a crueza de suas visões, decepcionado com a humanidade e com as injustiças na Terra, Constantine tira sua própria vida e é condenado a passar a eternidade no inferno -devemos nos lembrar que segundo certas tradições, os suicidas não podem entrar no céu. Entretanto, sua tentativa em terminar seu sofrimento é truncada pelo mesmo Demônio, pois Constantine é ressuscitado contra sua própria vontade e, agora se dedica a limpar a cidade de Los Angeles, enviando para as profundezas do inferno os demônios que a aterrorizam.

Esta caçada se acentua quando Constantine é diagnosticado com Câncer de pulmão. Agora que a vida está lhe escapando pelas mãos, Constantine se esforça para pagar sua dívida e comprar o perdão divino, enviando para o inferno a maior quantidade de demônios possível. Entretanto, Deus não parece estar satisfeito com esta forma de pagamento, pois segundo seus estatutos, a melhor maneira de ganhar o reino dos Céus é através de atos desinteressados e nosso protagonista não é o melhor dos exemplos no que se refere à caridade e compaixão.

Neste momento entra em cena Angela Dodson (Rachel Weisz), uma policial que tenta descobrir o misterioso suicídio de sua irmã gêmea, Isabel, (também interpretada por Weisz). Situação que os leva a protagonizar uma das mais emocionantes batalhas apocalípticas entre o bem e o mal, baseado nas histórias em quadrinhos, de DC Comics/ Vertigo, Hellblazer.


Premonição (Final Destination)
Sábado, 11/jan, 22h

Alex Browning (Devon Sawa) é um dos 40 alunos a espera de um vôo para França. O motivo da viagem é meramente educacional. Momentos antes de decolar, Alex tem uma terrível premonição: o avião vai explodir em mil pedaços.

Aterrorizado pela visão, Alex alerta aos amigos do perigo, mas apenas alguns decidem descer da aeronave. Poucos minutos depois da decolagem, vê-se uma grande explosão pelos ares.

Pensando ter escapado da morte, pouco tempo depois Alex começa a compreender que Ela não pode ser enganada, e se não descobrir a tempo seu plano secreto seus dias estarão contados.


Premonição 2 (Final Destination 2)
Sábado, 11/jan, 23:30h

Ao prever sua morte e a de seus amigos em um acidente de carro, Kimberly Corman (A.J. Cook) decide evitar o pior parando o veículo no meio do trânsito. Mas o destino era inevitável, seus amigos terminam morrendo um por um de forma inesperada. Será que ela onseguirá salvar sua vida evitando seu trágico destino?

Leia+: WARNER

Fonte: Warner TV Brasil (www.warnerchannel.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário