Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 5 de janeiro de 2014

Em Quadrinhos 2014 - A Caçadora e o Caçado

A PARTIR DESTE MÊS OS QUADRINHOS JÁ PUBLICADOS NO CONTOS SOBRENATURAIS E OS NOVOS DA VIVIANNE FAIR, SERÃO PUBLICADOS NO PORTAL TABULA RASA, COLUNA QUADRINHOS, AOS SÁBADOS, A CADA 15 DIAS.

Conheça a tecnologia de ponta da Caçadora para matar vampiros.

A CAÇADORA E O CAÇADO - Jessi e Zack
CLICK NA TIRINHA PARA AMPLIAR E LER

A tirinha é uma criação da autora e desenhista Vivianne Fair (também conhecida por Chefa). Além de 'A Caçadora' e 'O Caçado', é autora do livro 'Quem precisa de heróis?' que foi traduzido inclusive para o inglês (Veja o book trailer - produzido pelo Recanto da Chefa em parceria com o Contos Sobrenaturais).


(Book Trailer do primeiro livro da trilogia 'A Caçadora'.)

Carioca, a autora mora atualmente em Brasília com seu filho, um crítico ferrenho de suas obras. Vivianne Fair é uma das maiores colaboradoras do Contos Sobrenaturais da Digital Rio, desde o início do Projeto Literatura Nas Ondas do Rádio, e atualmente é uma das autora participante da antologia 'Contos Secretos', um projeto em parceria com sites culturais do Rio de Janeiro e profissionais cariocas, como fotógrafo e modelos, que abraçam a ideia de incentivo a boa literatura nacional, de gêneros e estilos variados. Em breve mais informações.

As histórias das tirinhas de Vivianne Fair, são baseados nos personagens de suas séries de livros 'A Caçadora' e 'O Caçado', que narra a vida de uma simples secretária, Jéssica, a qual descobre que vem de uma linha de caçadores de vampiros, mas que mesmo com a genética, não é tão boa no oficio de caça-vampiros.

A autora avisa que sua história não faz o tipo romântica ou sanguinária, pois trata-se de uma história cômica... E ela já deixa bem claro isso com sua primeira tirinha, onde ela mostrar seu vampiro Zack tirando satisfação com a Stephanie Meyer (autora da saga Crepúsculo) sobre a história de vampiros que brilham. (Ver tirinha 1 aqui.)

Para saber sobre Vivianne Fair, obter informações sobre como adquirir seus livros, sobre os lançamentos e muito mais, acesse seu site oficial www.recantodachefa.com.br ou visite o twitter da autora: http://twitter.com/viviannefair


NOTA: O Tabula Rasa é um dos portais parceiros do Contos Sobrenaturais e da Digital Rio, com foco cultural em Cinema, TV, Literatura e universo feminino, entre outros assuntos. Para conhecer, visite: http://tabularasa.com.br/

Um comentário: