Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Canal Cinemax estreia a 3ª temporada de 'True Blood' hoje

Para quem não acompanha a série 'True Blood' pelos canais da HBO Brasil (que atualmente está em sua 6ª temporada), mas que tem TV a cabo, estreia hoje (16 de janeiro) a 3ª temporada no canal Cinemax.


A série narra a história de Sookie Starkhouse, uma garçonete telepata que se apaixona pelo vampiro Bill Compton, em uma realidade onde os humanos sabem da existência dos vampiros e as duas raças precisam aprender a conviver em harmonia. O que a bebida Tru:Blood consegue proporcionar em termos, pois mesmo sendo uma replica nutritiva de sangue sinteticamente desenvolvida, para os vampiros ainda é como comer tofu do ponto de vista humano.

A 3ª temporada de 'True Blood' irá ao ar no canal Cinemax todas às quintas, às 21h, com reprises aos sábados, às 17:45h.

Baseada nos livros da autora Charlaine Harris, apesar do enorme sucesso, a série 'True Blood' terá sua 7ª e última temporada exibida pela HBO ainda esse ano.

Leia+: True Blood

NOTA: Infelizmente para baixar a faixa etária do programa de 18 anos para 16, o canal reeditou os episódios de 'True Blood', cortando várias das melhores cenas, que incluindo as já clássicas aparições do vampiro Eric nu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário