Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Teaser de 'Malévola' da Disney mostra nova canção de Lana Del Rey

A Disney divulga imagens junto com o teaser do filme 'Malévola', com Angelina Jolie como a protagonista.


Uma versão inédita de Lana Del Rey de “Once Upon a Dream”, foi revelada recentemente como parte de um teaser de 90 segundos do filme 'Malévola' durante a 56ª Cerimônia de Premiação Anual do Grammy®, que aconteceu ontem, domingo, 26 de janeiro.

A premiada cantora e compositora norte-americana Lana Del Rey gravou uma nova versão da famosa canção clássica do longa de animação da Disney, o conto de fadas 'A Bela Adormecida' que será ouvida durante os créditos finais do próximo filme da Disney, 'Malévola'.

O filme explora a história não contada de uma das mais famosas vilãs da Disney (do clássico 'A Bela Adormecida'), Malévola e os elementos de sua traição que acabam transformando seu coração puro em pedra.



Motivada por vingança e um impetuoso desejo de proteger a região que domina, Malévola cruelmente lança uma maldição irrevogável na princesa Aurora, a filha recém-nascida do rei. Conforme a criança cresce, Aurora se vê no meio de um complicado conflito entre o reino da floresta, no qual cresceu e ama, e o reino humano que guarda o seu legado.

Malévola perceberá que Aurora pode ser a chave para a paz da região e é forçada a tomar medidas extremas que mudarão os dois mundos para sempre.

O filme é estrelado por Angelina Jolie como 'Malévola'e tem em seu elenco Sharlto Copley, Elle Fanning, Sam Riley, Imelda Staunton, Juno Temple, Lesley Manville, entre outros.

Dirigido por Robert Stromberg, 'Malévola' é produzido por Joe Roth, com Angelina Jolie, Don Hahn, Matt Smith, Palak Patel e Sarah Bradshaw como produtores executivos. O roteiro é de Linda Woolverton.


O filme 'Malévola' tem estreia prevista nos cinemas brasileiros para 30 de maio de 2014.

Leia+: Malévola

Nenhum comentário:

Postar um comentário