Uma das melhores séries do gênero fantástico de conteúdo sobrenatural dos últimos anos, chega ao canal a cabo brasileiro AXN em fevereiro. Indicada para maiores de 18 anos, a série segue a linha de sucessos americanos do gênero (como 'True Blood', 'Supernatural' e 'The Vampire Diaries'), mas com uma protagonista feminina muito especial.
Em 'Lost Girl' temos Bo (Anna Silk), uma succubus, que é um ser sobrenatural que precisa de energia sexual de outras pessoas para viver. No entanto, ela só descobre sobre sua real natureza e o estranho mundo e seres que coexistem junto aos humanos, muito tempo depois de descobrir seu estranho dom.
Ela acreditava ser uma garota humana, estranha, mas humana; mesmo que seu estranho dom tenha causado a morte de seu primeiro amor. Porém mesmo ciente de quem é e dos outros seres sobrenaturais a sua volta, a jovem succubus se recusa a assumir seu lugar no mundo deles e escolhe continuar a viver junto aos humanos. Decisão que a faz uma renegada.
A decisão também é por Bo preferir oprimir sua natureza o máximo que pode e evitar que pessoas inocentes acabem mortas, mas não querer matar pessoas, não inclui criminosos, especialmente os sexuais.
Sua decisão de ficar neura a leva a se envolver em alguns casos, fazendo-a uma espécie de detetive particular do sobrenatural, ideia da amiga humana Kenzi (Ksenia Solo), que a incentiva. As duas tem a ajuda dos policiais Hale (K.C. Collins) e Dyson (Kris Holden-Ried), com interesse particular pela succubus.
A série teve sua estreia confirmada para o dia 7 de Fevereiro, a meia-noite, e é uma ótima pedida para os fãs de histórias sobrenaturais adultos. Com personagens interessantes e intrigantes, atualmente a série segue no Canadá com sua 4ª Temporada.
Leia sobre a lenda do Demônio Succubus, que inspirou a personagem, em nossa coluna de Lendas e Mitos:
http://contossobrenaturaisdigitalrio.blogspot.com.br/2011/04/lendas-e-mitos-ii.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário