Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 23 de março de 2013

Vampiro ecologicamente correto

O ator Ian Somerhalder, que vive o papel do vampiro Damon, um dos irmãos Salvatore, na série de TV 'Vampire Diaries' da CW, fez parceria com a empresa CREE para promover sua nova e inovadora lâmpada LED – lâmpada que pretende “revolucionar o mercado consumidor de lâmpadas”.


“Eles costumam dizer, que é incrível. E você quer saber? É isso mesmo, cara! Ela usa 84% menos de energia, e Thomas Edison sempre disse algo no sentido de “faça mais ou faça melhor.” Quero dizer, ela dá uma garantia de 10 anos em uma lâmpada! 25.000 horas! É incrível o que eles conseguiram, então é por isso que eu estou realmente animado com essa parceria. Eu realmente acredito nesses caras e eu estou muito feliz.”, comentou Ian Somerhalder.

O envolvimento do ator com CREE na verdade, vai um pouco além, a empresa ajuda a fazer as luzes super eficientes sendo destaque em sua campanha ”Go Mobile Green Power”.

“Nós construímos coisas para o Departamento de Segurança Interna, e nós vamos fazer isso para o Departamento de Defesa”, diz ele. “Estamos realmente entrando no mundo do LED, e a CREE realmente constrói nossas luzes. É realmente fenomenal, toda a parceria completa entre Cree, eu e alguns dos projetos que eu tenho trabalhado. Eu sou realmente grato a esses caras.”, finalizou.

As primeiras resenhas das novas lâmpadas CREE têm sido extremamente positivas – com o MIT Technology Review chamando-a de uma lâmpada com LED que “Edison adoraria” com “saída e até mesmo distribuição de luz semelhante à de uma lâmpada tradicional”.

Para quem ainda não sabe, o ator estará no Brasil esse ano para a Bloodlines Convention, com sua participação junto com os atores Paul Wesley e Torrey Devitto. A Bloodlines acontece nos dias 22 e 23 de junho de 2013, aqui no Brasil, no Hakka Eventos em São Paulo.

Fonte:
Assessoria de imprensa da Bloodlines.

Outras postagens sobre 'Vampire Diaries' e a convenção em SP, click: bloodlinessp2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário