Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 1 de março de 2013

Digital Rio Online 2013

Março começa com um fim de semana especial. Para segunda-feira, dia 4 de março, a programação Digital Rio Online 2013 entrar no ar. Novidades, nova programação, novo ano, nova fase.


O Projeto Literatura Nas Ondas Do Rádio terá um grande destaque esse ano, além de ano de Bienal do Livro RJ 2013, a Digital Rio está na lista de divulgação/apoio de eventos que em breve maiores detalhes serão divulgados.

Para iniciar bem essa nova fase da Digital Rio, o fim de semana terá programação especial com os dois principais programas do Projeto Literatura Nas Ondas Do Rádio temático de todas as principais Iniciativas, tanto com audiocontos do Radiola Literária como do Contos Sobrenaturais Autores Fora de Série, assim como dos participantes de 'Sociedade das Sombras', 'Drácula Eternamente' e 'Vampiros de Alma', que termina sua pré-venda domingo. (NOTA: Quem ainda quiser comprar o livro, tem até domingo para entrar em contato pelo email digitalrio.jacarepagua@gmail.com, porque depois que for disponibilizado no site da PerSe, não terá desconto, nem brindes.)

Além de muita música de trilha sonora de filmes e séries de TV, a programação terá muito Sufoco... Só que trata-se da nova parceira da Digital Rio, a banda Sufoco. (Peça "CONTINUA" da Banda Sufoco por email ou pelo twitter @DigitalRioFM!)

A partir de março durante a programação Digital Rio, haverá notícias quentes do cinema e dicas de filmes, com o Cinema Falando News. Além das notícias do mundo da música, dicas de bandas e cantores no Digital Rio Music e muito mais.

Após o livro 'Vampiros de Alma' ser disponibilizado para compra, começa a divulgação da nova iniciativa da Digital Rio, que irá esquentar a leitura dos nossos ouvintes e seguidores que curtem literatura adulta fantástica. Contos Sobrenaturais HOT vai esquentar o outono e inferno 2013. Fique ligado!

VAMOS SEGUIR O EXEMPLO DOS VAMPS E ESQUENTAR+O CLIMA DE 2013


Ouça a Digital Rio Online:
http://digitalrio.listen2myradio.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário