Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 19 de março de 2013

Bate-papo sobre criação de histórias

Essa semana acontece no Rio de Janeiro um papo sobrenatural com os autores Edson Gomes (Psíquico) e Lu Piras (Equinócio), na Fnac do Rio de Janeiro no Barra Shopping.

O encontro será na próxima quinta-feira, dia 21 de março (2013), 19h, e é bom dizer que a entrada é gratuita.


Os autores responderão perguntas, sobre os vários aspectos que possibilitam as pessoas amantes da escrita compor um romance.

Edson Gomes é jornalista, cronista, contista, dramaturgo e romancista. Começou sua carreira participando de concursos literários. Para se aperfeiçoar na escrita ficcional, fez cursos de roteiro com os autores Doc Comparato (Malu Mulher - seriado); Tiago Santiago (Amor e Revolução - novela) e Cláudio MacDowell (Toque do Oboé - cinema). Tem cários romances publicados, entre eles, o fantástico sobrenatural 'Psíquico – Muito além da justiça dos homens', publicação Dracaena Editora.

Lu Piras sempre gostou de contar e inventar histórias e escreveu seu primeiro romance aos 15 anos, transformando pessoas reais em personagens de loucas aventuras. É advogada por formação e escritora por vocação. Autora da série fantástica sobrenatural sobre o mundo dos anjo, 'Equinócio' da Dracaena Editora.

Conheça o site oficial da editora:
www.dracaena.com.br

LEIA +:
BLOG DIGITAL RIO: Bate-papo sobre criação de histórias na Fnac

Nenhum comentário:

Postar um comentário