Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

As 13 vampiras mais sexy da Digital Rio

Depois de descobrir que lista só de vampiras, é quase uma missão impossível. Resolvi meu problema de greve na Digital Rio, pois nosso jornalista Tomi Farias ficou muito indignado, com a lista dos '13 vampiros mais sexy', que teve que ler no programa Seleção Digital de ontem...

Em minha defesa, eu não fiz a lista ( Os 13 vampiros mais sexy das telas , do site SKOL BEATS ), só a vi e a inclui na pauta do programa do dia. (Anny Lucard fazendo cara de anjinho.) Até porque, ao meu ver, papai Cullen que é interpretado por Peter Facinelli, é muito mais sexy que o filho Edward, interpretado por Robert Pattinson. E não sei onde que o tal vampiro Bill de 'True Blood' é sexy... Nem tem cara de vampiro. Já o outro vampiro da lista, que também vem da série 'True Blood'... Nossa, esse tem potencial.

No entanto, a pergunta que não quer calar: Onde está o Damon de 'Vampire Diaries'? Stefan é lindo e eu adoro o ator que o interpreta, Paul Wesley, mas Damom é maravilhoso e o Ian Somerhalder... Como é lindo!

Ok, desculpa, me empolguei. Voltando a lista com as 13 vampiras mais sexy da Digital Rio, como só encontrava listas com vampiros e vampiras mais sexy, eu busquei a colaboração de alguns amigos on line ontem, que gostam do gênero vampiresco. Afinal ou a lista ia ao ar hoje, ou não tinha programa.

Mostrei as listas mistas ao amigos, trocamos idéias e eles deram sugestões. Resultado, a lista que consegui, não foi bem das vampiras mais sexy das telas, mas das vampiras mais sexy, que inclui não só cinema e séries, mas novelas e também os HQs, mangás, animes e, claro, as vampiras da literatura que ganharam forma em desenho. Como a pesonagem Kara da Saga Alma e Sangue que ganhou rosto, junto com seu amado imortal, Kmam, na capa do livro ‘Kara & Kmam – uma saga de Alma e Sangue’ de Nazarethe Fonseca. Graças a talentosa ilustadora Mila F. Como, também foi o caso da personagem Maya de Giulia Moon, que ganhou um rosto na edição 3 do FicZine da autora, junto com Martha Argel, pelas mãos de Emir Ribeiro, criador de Velta.

E como a lista foi feita por brasileiros, nada mais justo que personagens brasileiras fossem incluídas.

1º. Natasha (Claudia Ohana) de ‘Vamp’



2º. Vampirella dos quadrinho de mesmo nome



3º. Santanico Pandemonium (Salma Hayek) de ‘Um Drink no Inferno’



4º. Akasha (Aaliyah) de ‘A Rainha dos Condenados’



5º. Condessa (Lauren Hutton) de ‘Procura-se Rapaz Virgem’



6º. Selene (Kate Beckinsale) de ‘Underworld - Anjos da Noite’



7º. Saya do anime ‘Blood’



8º. Solina (Jennifer Esposito) de ‘Drácula 2000’



9º. Victoria (Rachelle Lefevre) de ‘Crepúsculo’



10º. Maya dos Contos de Giulia Moon.



11º. Kara da Saga 'Alma e Sangue' de Nazarethe Fonseca.



12º. Star (Jami Gertz) de ‘Os Garotos Perdidos’



13º. Vicki (Kayla Ewell) de ‘Vampire Diaries’



E como disse Tomi Farias no ar, se não concordou (como ele que disse que a primeira da lista, tinha que ser a Vicki de 'Vampire Diaries'), é só nos contactar.

Já que foi uma lista feita as pressas, nada mais justo que refazê-la, contando com mais opiniões. E quem, como eu, não concordou com a lista dos vampiros... Por favor, falem! Que eu terei o maior prazer de fazer a lista dos '13 vampiros mais sexy da Digital Rio'. Afinal há tantos vampiros interessantes, inclusive personagens brasileiros, como o Gerald de 'Vamp' e o lindo do Jan Kmam da Saga Alma e Sangue.

Twitter Digital Rio:
http://twitter.com/DigitalRioFM
Blog Digital Rio:
http://digitalriojacarepagua.blogspot.com/
Livejournal Digital Rio:
http://digitalrio.livejournal.com/
E-mail Digital Rio:
digitalrio.jacarepagua@gmail.com

7 comentários:

  1. Hey, cade as vampiras das séries do Joss? :P

    ResponderExcluir
  2. É uma lista das mais sexy vampiras, não tenho culpa se na votação final, não incluíram as do Joss. Se fosse dos vampiros mais sexy, eu brigaria por um lugar pelo menos para o Angel... Se bem que a minha lista teria que ser, no mínimo, de 20 vampiros. ;) Se serve de consolo, a Darla ficou em 15º.

    ResponderExcluir
  3. Poxa, mesmo assim a Vamp Willow e a Darla mereciam um lugar nessa lista. :P

    Quem fez essa lista? voce ou o Tommi ou vc tirou de algum lugar? :P

    ResponderExcluir
  4. Queria eu ter achado uma lista só de vampiras... Tive que arrumar um jeito de fazer. Só que essa lista é de vampiras mais sexy, não das mais legais. Como o Tomi não conhece vampiras o suficiente para isso... E eu... Bom, eu lá sei qual é a vampira mais sexy. Claro que procurei ajuda dos "universitários". ;) Eu mostrei umas listas de vampiros e vampiras mais sexy a uns amigos e eles que escolheram. Ainda tivemos uma acalorada discussão, por conta da Vampirella, que é quadrinho... Mas entendi o lado do pessoal em insistir que ela entrasse para a lista. Por conta disso, a discussão rendeu, pois outras foram lembradas, como a Yuuki (anime/manga 'Vampire Knight'), a Saya, a Maya e a Kara. Sendo que as 3 últimas acabaram entrando para a lista também, mesmo sendo desenho.

    ResponderExcluir
  5. Oi, pessoal da Digital Rio! Fiquei superfeliz por ver a minha Maya em meio a tantas vamps sedutoras. E aguardem, logo mais poderão ver a vampirinha nipônica Kaori desenhada pela sua mamãe... Isto é, eu! rs

    Beigius gelados a todos!

    ResponderExcluir
  6. Um site de ótimo gosto,estão de parabéns pelo site.

    ResponderExcluir