Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Edição Especial natalina do programa Contos Sobrenaturais



No final de ano com a Digital Rio, o programa 'Contos Sobrenaturais' será todo especial para o Natal. Ou melhor, os programas... Daqui até 1 de janeiro, toda a sexta-feira, teremos um conto especial natalino, mas com um toque sobrenatural, é claro.

O primeiro programa irá ao ar amanhã (dia 11 de dezembro) e contará com um conto de Adriano Siqueira.

Nas semanas seguintes, teremos um conto de Giulia Moon (dia 18 de dezembro) com sua querida vampira Maya. Depois teremos um conto de Nazarethe Fonseca (dia 25 de dezembro) com seus tempestuosos e irresistíveis vampiros, Kara e Kmam. E terminamos nossos especiais de Natal com um conto de Kane Ryu (dia 01 de janeiro).


E agora que temos o blog só do 'Contos Sobrenaturais', resolvemos levar a literatura das ondas do rádio para a internet, postando contos aqui também. Então fique de olho no nosso blog, além de ligado na Digital Rio todas as sextas.

Vale lembrar que o programa, além de levar literatura para as ondas do rádio, conta com uma sequência de música, logo após a apresentação do conto. As músicas são sempre de trilha sonoras de filmes e séries com tema sobrenatural.

Programa 'Contos Sobrenaturais', no ar:
Sexta-feira a partir da meia-noite (de sexta para sábado) até 1 h.
Reprise no sábado das 23h às 0h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário