Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Vampiros e Jason na lista de novidades chegando a Darkflix na semana que vem

A lista de lançamentos na Darkflix da semana que vem, inclui filmes de terror mesclados a comédia e fantasia, com muito sangue e conteúdo sobrenatural.

A seleção da próxima semana aumenta o leque de opções dos assinantes do streaming mais aterrorizante do Brasil, buscando agradar os admiradores do cinema de terror de vários gostos. Tem vampiros a serial killer zumbi. Fique ligado!


Confira os filmes chegando a Darkflix, as datas de lançamento e sinopses:

No início da semana a Darkflix libera uma preciosa produção do estúdio Hammer, 'As Noivas do Vampiro'. O longa foi dirigido por Terence Fisher e estrelado pelo grande Peter Cushing e a pela bela atriz francesa Yvonne Monlaur. Na trama, a jovem professora Marianne segue para um respeitável colégio de moças com o propósito de lecionar francês. Durante a viagem ocorre um imprevisto e ela recebe o convite para passar a noite no castelo de uma Baronesa. Lá ela conhece o jovem Barão Meinster que vive preso no local, sensibilizada pela sua situação ela decide libertar o moço sem saber que ele é um vampiro. O Barão inicia uma caça à suas vítimas no vilarejo local e apenas um homem poderá impedi-lo, o famoso caçador de vampiros chamado Van Helsing.
Disponível: Segunda-feira, 31 de agosto.

Estrelada pelo hilário Chevy Chase, a jovem Daryl Hannah e o ator irlandês Sam Neill, 'Memórias de Um Homem Invisível' conta com pitadas de humor a história de Nick Halloway, um especialista da bolsa de valores que sofre um acidente e se transforma em um homem invisível. A partir disso Halloway passa a ser perseguido pela CIA que deseja usar a situação a seu favor. Ele fará de tudo para fugir do agente David Jenkins a fim de resgatar sua vida e se encontrar com a femme fatale vivida por Darryl Hannah. O longa foi dirigido por John Carpenter, conhecido pelas ficções cientificas de terror como 'Christine: O Carro Assassino', 'O Príncipe das Trevas', e 'Vampiros de John Carpenter'.
Disponível: Terça-feira, 1° de setembro.

'A Princesa Prometida' conta a história da jovem Buttercup, vivida pela atriz Robin Wright (a Claire Underwood de 'House of Cards'), prometida em casamento ao príncipe Humperdinck, mas seu coração pertence ao jovem Wesley que partiu em busca de posses para poder se casar com ela. Porém, antes da união forçada com o príncipe se concretizar, a jovem é sequestrada por três homens. Com uma trama intricada e muitas reviravoltas, o filme mistura a fantasia uma pitada de terror psicológico, com doses de romance. Com roteiro de William Goldman, a produção tem direção de Rob Reiner. Indicado ao Oscar por Melhor Canção Original com a música “Storybook Love”, interpretada por Willy DeVille, o filme se destaca também pela trilha sonora.
Disponível: Quarta-feira, 2 de setembro.

Em 'Jason vai Para o Inferno - A Última Sexta-Feira', os roteiristas Jay Huguely, Adam Marcus e Dean Lorey reinventaram a franquia desconsiderando a trama dos filmes anteriores. A decisão fez muitos fãs enxerguem o título como algo à parte dos demais longas. Aqui é contata a origem sobrenatural de Jason, e caberá à família Voorhees, revelada durante o enredo, impedir que o assassino se torne imortal e continue com seu reinado de terror. O filme está repleto de homenagens à outras obras de horror, entre elas 'The Hidden - O Escondido', 'Expedição do Ártico', 'Creepshow', 'Alien - O Oitavo Passageiro' e 'Uma Noite Alucinante - A Morte do Demônio', sem contar citações à John Carpenter, Michael Myers e a aparição da luva de Freddy Krueger.
Disponível: Sexta-feira, 4 de setembro.

Para saber novidades e dicas NÃO sobrenaturais da Darkflix, visite o #ContosNÃOSobrenaturais. Fique ligado! E fiquei em casa com a Darkflix.

SOBRE A DARKFLIX

Primeira plataforma de streaming brasileira dedicada inteiramente ao gênero terror, ficção científica, suspense e fantasia. Lançada em maio de 2019, a empresa inicialmente disponibilizou gratuitamente aos consumidores cerca de 666 produções através do seu canal de TV e de um aplicativo para dispositivos mobile. Atualmente a plataforma possui lançamentos diários e passou a contar com mais de mil títulos entre filmes e series.

Com a expansão, o serviço também passou a ser disponibilizado no formato de assinatura pelo valor mensal de R$ 9,90 e pode ser testado gratuitamente por 7 dias. (Clicar AQUI para saber mais sobre formas de pagamento.)

A opção permite que o assinante escolha o que quer assistir na hora e local que desejar, já que a DARKFLIX TV, com conteúdo gratuito e exclusivo, segue uma programação diária ininterrupta, basta apenas se cadastrar nas plataformas para assistir.

Se ainda não é assinante da Darkflix, acesse o site:
http://www.darkflix.com.br/

Aproveite para visitar o blog da Darkflix e ficar por dentro do universo do terror:
https://darkflix.blog.br/

Leia+: DARKFLIX NO CONTOS SOBRENATURAIS
Leia também: DARKFLIX NO CONTOS NÃO SOBRENATURAIS

Fonte: Darkflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário