Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Filme de terror sobrenatural inspirado em um caso real chegando a Darkflix


Na próxima semana a Darkflix estará recheada de novidades. Tem produções de terror que vão dos sanguinários slasher até ficção-cientifica, repleta de alienígenas. Sendo que o mistério e o sobrenatual não estará de fora, com uma produção com uma trama envolvendo bruxaria e possessão demoníaca. Filmes para assistir online de onde e como quiser.

Confira as datas dos lançamentos no streaming e as sinopses:

Os Demônios - Lançamento: Quarta-feira, 19 de agosto
Inspirado na obra 'Os Demônios de Loudon' de Aldous Huxley, o longa aborda o caso real de uma suposta possessão de freiras de um convento do interior da França por diferentes demônios, o caso ocorreu entre os anos de 1634 e 1637 e também conta com uma análise historiográfica realizada pelo escritor Michel de Certeau. Mostrando o desenrolar da acusação contra um padre que aparentemente se envolveu com rituais de bruxaria no século XVII, 'Os Demônios' é uma obra premiada, com 4 prêmios em festivais de cinema internacionais.

Para saber novidades e dicas NÃO sobrenaturais da Darkflix, visite o #ContosNÃOSobrenaturais. Fique ligado! E fiquei em casa com a Darkflix.

SOBRE A DARKFLIX

Primeira plataforma de streaming brasileira dedicada inteiramente ao gênero terror, ficção científica, suspense e fantasia. Lançada em maio de 2019, a empresa inicialmente disponibilizou gratuitamente aos consumidores cerca de 666 produções através do seu canal de TV e de um aplicativo para dispositivos mobile. Atualmente a plataforma possui lançamentos diários e passou a contar com mais de mil títulos entre filmes e series.

Com a expansão, o serviço também passou a ser disponibilizado no formato de assinatura pelo valor mensal de R$ 9,90 e pode ser testado gratuitamente por 7 dias. (Clicar AQUI para saber mais sobre formas de pagamento.)

A opção permite que o assinante escolha o que quer assistir na hora e local que desejar, já que a DARKFLIX TV, com conteúdo gratuito e exclusivo, segue uma programação diária ininterrupta, basta apenas se cadastrar nas plataformas para assistir.

Se ainda não é assinante da Darkflix, acesse o site:
http://www.darkflix.com.br/

Aproveite para visitar o blog da Darkflix e ficar por dentro do universo do terror:
https://darkflix.blog.br/

Leia+: DARKFLIX NO CONTOS NÃO SOBRENATURAIS
Leia também: DARKFLIX NO CONTOS SOBRENATURAIS

Fonte: Darkflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário