Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Darkflix volta a programação normal de lançamentos semanais depois do XVI Fantaspoa

Com o fim do Festival Internacional de Cinema Fantástico de Porto Alegre, o Fantaspoa 2020, que este ano foi exibido no formato virtual em parceria com a Darkflix, o serviço de streaming volta a sua programação normal com lançamentos semanais no catálogo, tanto sobrenaturais como não.

Após a exibição da mostra de longas e curtas do Rio Grande do Sul, que aconteceu na capital gaúcha entre os dias 24 de julho a 2 de agosto, a Darkflix retorna hoje (3) com os lançamentos de produções de terror semanais. E nesta semana 6 filmes chegam ao serviço de streaming, entre clássicos do terror, que inclui atores consagrados, até obras mais recentes. Começando com produções sobrenaturais.


Confira os títulos abaixo de produção sobrenaturais que chegam essa semana na Darkflix:

'A Mansão da Meia-noite' chegar ao serviço de streaming com um time inigualável em seu elenco. Nomes como John Carradine, Vincent Price, Peter Cushing e Christopher Lee. Esta informação por si só, já torna o filme uma preciosidade. A obra é a única na história do cinema a reunir os renomados astros de terror de sua geração. Dirigida por Peter Walker, o longa se baseia no clássico 'Seven Keys to Baldpate' do autor Earl Derr Biggers e conta a história de um escritor norte-americano chamado Kenneth Magee, que parte para a mansão Baldpater Manor após uma aposta feita com seu editor Sam Allyson. Sua missão é escrever um livro sobre o local em 24 horas. O desenrolar da trama é permeada por uma áurea de mistério, talvez com um toque do sobrenatural.
Disponível: Segunda-feira, dia 3 de agosto.

'O Elevador Assassino' é uma produção cult holandês que apresenta ao público uma ideia original bem intrigante, que cria dúvida se trata ou não de uma trama sobrenatural. Com muitas críticas favoráveis da imprensa especializada, o filme chegou a ser premiado no Avoriaz Fantastic Film Festival. Neste suspense refinado e repleto de emoções, estranhas mortes acontecem dentro de um elevador recentemente instalado em um prédio. O técnico Felix tenta descobrir o que houve, mas não encontra nenhuma falha aparente no equipamento, mas as mortes continuam e ele se une a um jornalista para investigar o que realmente está acontecendo no local.
Disponível: Terça-feira, dia 4 de agosto.

Para saber novidades e dicas NÃO sobrenaturais da Darkflix, visite o #ContosNÃOSobrenaturais. Fique ligado! E fiquei em casa com a Darkflix.

SOBRE A DARKFLIX

Primeira plataforma de streaming brasileira dedicada inteiramente ao gênero terror, ficção científica, suspense e fantasia. Lançada em maio de 2019, a empresa inicialmente disponibilizou gratuitamente aos consumidores cerca de 666 produções através do seu canal de TV e de um aplicativo para dispositivos mobile. Atualmente a plataforma possui lançamentos diários e passou a contar com mais de mil títulos entre filmes e series.

Com a expansão, o serviço também passou a ser disponibilizado no formato de assinatura pelo valor mensal de R$ 9,90 e pode ser testado gratuitamente por 7 dias. (Clicar AQUI para saber mais sobre formas de pagamento.)

A opção permite que o assinante escolha o que quer assistir na hora e local que desejar, já que a DARKFLIX TV, com conteúdo gratuito e exclusivo, segue uma programação diária ininterrupta, basta apenas se cadastrar nas plataformas para assistir.

Se ainda não é assinante da Darkflix, acesse o site:
http://www.darkflix.com.br/

Aproveite para visitar o blog da Darkflix e ficar por dentro do universo do terror:
https://darkflix.blog.br/

Leia+: DARKFLIX NO CONTOS NÃO SOBRENATURAIS
Leia também: DARKFLIX NO CONTOS SOBRENATURAIS

Fonte: Darkflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário