Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 30 de agosto de 2020

#Lucifer a 1 semana no top 10 Brasil da Netflix

A nova temporada de 'Lucifer' (2015) continua em 1° lugar, pelo 2° fim de semana consecutiva, no Top 10 da Netflix Brasil.

Disponível no catálogo do streaming desde o dia 21 deste mês, a 5ª temporada da série inspirada em um dos personagens mais controversos dos HQs da DC, é una produção exclusiva da Netflix.


SOBRE A SÉRIE

Na série, Lucifer Morningstar (Tom Ellis) abandona o inferno e resolve viver na Terra. Ele escolhe Los Angeles como novo endereço e abre uma das mais badaladas casas noturnas da cidade, o LUX. Lucifer acaba testemunhando um crime e assim conhece a detetive da unidade de homicídios, Chloe Decker (Lauren German).

As habilidades em seduzir e descobrir os segredos mais ocultos das pessoas, acabam tornando Lúcifer muito úteis na investigação e ele se empolga em trabalhar como consultor ao lado da policial.

Baseada no personagem criados por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg da Vertigo, selo DC Comic, a série tem Ildy Modrovich como showrunner e roteirista e Joe Henderson como co-showrunner.

Além dos 8 episódios que compõe a nova temporada da série, todos os episódios das temporadas anteriores de 'Lucifer' já estão disponibilizados na Netflix. Incluindo a 5ª temporada, todas as temporadas estão disponiveis com audio original em inglês, com legenda português e na versão dublada.

SOBRE A NETFLIX

É o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São mais de 167 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso. 

Assista 'Lucifer' acessando a página da série no site da Netflix:
https://www.netflix.com/br/title/80057918

Se não é assinante da Netflix, saiba como se tornar um em:
www.netflix.com 

Leia+: #Lucifer
Leia também: SOBRENATURAL NA NETFLIX

Fonte: Netflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário