Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Divulgado hoje #SextaFeira13 um teaser de #Dracula

'Drácula' ganhou hoje (Sexta-feira 13) um teaser oficial que já está disponibilizado no canal do YouTube da Netflix, inclusive na Netflix Brasil. Minissérie dos criadores de 'Sherlock' que vão dar vida nova à lenda, com Claes Bang como o conde Drácula personagem título do clássico livro de Bram Stoker.


Produzida pela Netflix em parceria com a emissora inglesa BBC, a produção será uma minissérie inspirada na história sobre o vampiro de Stoker, a qual será assinada por Steven Moffat e Mark Gatiss, conhecidos mundialmente pelo trabalho nas séries britânicas 'Doctor Who' e 'Sherlock'.

Estrelada pelo ator Claes Bang, 'Drácula' conta também com nomes como do ator Jonathan Aris, Sacha Dhawan, Nathan Stewart-Jarrett, Catherine Schell, entre outros em seu elenco.

A minissérie 'Drácula' terá 3 episódios de cerca de 90 minutos com transmissão no Reino Unido pela BBC e no restante do mundo pela Netflix. Inicialmente foi divulgado que a produção iria ao ar na BBC esse mês, mas o canal britânico adiou a data de estreia que ficou para janeiro.

Não foi confirmada pela Netflix a data de estreia exata de 'Drácula', até o presente moment, mas deve ser no início do próximo mês, após os episódios terem estreado na BBC, que vai exibir os três seguidos, nos dias 1, 2 e 3 de janeiro de 2020. (Clicar AQUI para visitar a página da minissérie no site da Netflix Brasil.)

Leia+: #Dracula
Leia também: SOBRENATURAL DA NETFLIX

Fonte: Netflix/BBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário