Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 10 de dezembro de 2019

#Frozen2


Ela está de volta, mais poderosa do que nunca. Elsa voltou assim como Anna, Kristoff, Sven e Olaf e juntos embarcaram juntos em uma nova aventura fora do reino de Arendelle para saber mais sobre as origens de Elsa em 'Frozen 2'. A continuação da animação mais famosa recentemente e que virou uma febre entre as crianças, gerando não só vendas dos produtos licenciados mas também festas infantis temáticas e as crianças não estão nem um pouco enjoadas do tema. Pelo contrário, estão cada dia mais apaixonadas pelas irmãs de Arendelle e seus amigos.

Em 'Frozen 2', continuação da aventura de 2013, muita coisa mudou em Arendelle. Elsa ainda é a rainha e Anna a princesa e Kristoff tenta não se enrolar tentando pedir a mão de sua amada em casamento enquanto que Olaf tenta se adaptar as mudanças constantes ao seu redor. Mas descobertas do passado da família de Elsa e Anna vem a tona quando elas descobrem documentos que podem revelar mais sobre a origem dos poderes de Elsa, quando elas decidem embarcar em uma nova aventura para saber mais sobre o seu passado.

Dirigido por Jennifer Lee  (que também roteirizou o filme junto com Allison Schroeder) e Chris Buck, 'Frozen 2' traz novas minorias que ganham também destaque na animação como personagens negros e indígenas. Novas canções, incluindo solo hilário de Kristoff "Lost in The Woods" que é interpretado por Jonathan Groff na versão em inglês. Com várias referências pop culturais assim como um solo só de Olaf que é um dos personagens mais amados da animação. Na dublagem brasileira, Myra Ruiz (Wicked) entrou para o elenco onde interpreta a mãe de Elsa e Anna, a Rainha Iduna e também interpreta a música Se Encontrar (versão brasileira para a canção All I Found).

Durante essa nova jornada, podemos perceber que os personagens amadureceram embora nem todos eles consigam confiar uns nos outros como é o caso de Elsa que ainda teima em querer fazer tudo sozinha mesmo quando Anna lhe lembra constantemente que pode contar com a sua ajuda para o que for preciso. Anna amadureceu bastante e já não mete mais os pés pelas mãos (esse trabalho agora ficou nas mãos de Kristoff) e na ausência de Elsa, ela é que tem que tomar as decisões difíceis.

Nessa nova aventura, Elsa e Anna descobrem uma floresta encantada que fez parte do passado de sua família onde ninguém pode entrar ou sair. E Elsa começa a ouvir uma voz estranha que a atrai até essa floresta onde ela descobre novos segredos de família.

A nova animação é tão boa quanto o primeiro filme embora as canções do primeiro filme ainda sejam mais cativantes, mas com certeza irão encantar as crianças ainda mais com as novas aventuras das irmãs de Arendelle.

'Frozen 2' estreia no dia 2 de Janeiro de 2020 nos cinemas brasileiros. (Confira o trailer clicando AQUI.)

Leia+: #ContosSobrenaturaisNaCabine
Leia Também: CRÍTICA SOBRENATURAL

Crítica: Louise Duarte do www.pixiedustfotografia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário