Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Amanhã #Disney promove pré-estreia de #Frozen2 na #CCXP19

Esse ano na CCXP a Disney irá promover uma pré-estreia de 'Frozen 2' no painel sobre suas próximas animações.

O estúdio também levará ao festival conteúdos sobre 'Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica' da Disney Pixar e 'Um Espião Animal'.


O Auditório Cinemark, na CCXP19, será dominado pela Disney amanhã, sábado, dia 7 de dezembro. Após anunciar o elenco de uma nova produção de 'Star Wars", o estúdio fará a pré-estreia de 'Frozen 2', exclusiva no país, já que filme estreou nos Estados Unidos mês passado e aqui no Brasil só chega aos cinema no início do próximo ano.

Ainda no mesmo dia será realizado um painel sobre 'Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica', da Disney Pixar, e 'Um Espião Animal', longas de animação com estreias previstas para o primeiro trimestre de 2020.

O diretor Chris Buck e produtor Peter Del Vecho de 'Frozen 2', abrem a programação com a exibição do filme, ao lado de Fábio Porchat, que dubla o personagem Olaf no Brasil. Na sequência, o diretor e o produtor do fenômeno mundial vencedor do Oscar®, 'Frozen', participam de um painel sobre a produção.

Já Dan Scanlon, diretor de 'Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica', levará a plateia para uma viagem incrível aos bastidores da nova aventura da Disney Pixar, que chega aos cinemas brasileiros em dia 5 de março de 2020.

Os diretores Nick Bruno e Troy Quane encerram o line-up de animações Disney com um painel dedicado ao divertido longa 'Um Espião Animal', que estreia no próximo mês, no dia 23 de janeiro de 2020. A animação é da Fox Animation-Blue Sky Studios-Chernin Entertainment e terá Taís Araujo e Lázaro Ramos entre o elenco de atores na dublagem brasileira. Destaque para trilha assinada pelo premiado produtor Mark Ronson.

A CCXP19 está acontecendo em São Paulo, SP, desde ontem (5) e segue até o domingo (8).

Sobre Walt Disney Animation Studios

Combinando maestria artística e narrativa com tecnologia inovadora, The Walt Disney Animation Studios é um estúdio de animação dirigido por cineastas e responsável pela criação de alguns dos filmes mais queridos já produzidos. Localizado em Burbank, o WDAS continua desenvolvendo o seu rico legado de inovação e criatividade, que se estende do primeiro longa-metragem totalmente animado, Branca de Neve e os Sete Anões em 1937, até o vencedor do Oscar®- Frozen – Uma Aventura Congelante, o maior filme de animação de todos os tempos. Entre as criações atemporais tem Cinderela, A Bela Adormecida, Mogli: O Menino Lobo, A Bela e a Fera, O Rei Leão, Enrolados e o vencedor do Oscar® - Operação Big Hero.

Sobre Pixar Animation Studios

Pixar Animation Studios, Companhia subsidiária e de propriedade integral da The Walt Disney Company é um Estúdio de cinema, vencedor do Oscar®, com capacidades técnicas e criativas na arte da animação por computador de renome mundial. O Estúdio do norte da Califórnia criou alguns dos filmes animados mais bem-sucedidos e queridos de todos os tempos, incluindo Toy Story, Monstros S.A., Carros, Os Incríveis, Ratatouille, WALL•E, Up, Toy Story 3, Valente e Divertidamente.


Leia+: #CinemaSobrenatural
Leia também: FROZEN

Fonte: Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário