Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 1 de outubro de 2019

#Trailer brasileiro de #Frozen2 é divulgado

A Disney divulgou mês passado (23 de setembro) um novo trailer nacional do longa animado 'Frozen 2', com direção de Chris Buck e Jennifer Lee, que está deixando os fãs ainda mais empolgados.


A sequência do longo animado de grande sucesso lançado em 2013, 'Frozen - Uma Aventura Congelante', que conta com vozes originais de atores como Idina Menzel, Kristen Bell, Jonathan Groff, Josh Gad, entre outros; é uma produção da Walt Disney Animation Studios, que tem uma equipe vencedora do Academy Award®, como os diretores Chris Buck e Jennifer Lee e o produtor Peter Del Vecho. A equipe também conta com os compositores vencedores do Oscar®, Kristen Anderson -Lopez e Robert Lopez. Vale lembrar que 'Frozen' é o filme de animação com a maior bilheteria de todos os tempos. Também ganhou um Oscar® de melhor animação e de canção original, com "Let It Go" de Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez.

A tão aguardada continuação do longa de 2013, 'Frozen 2', irá revelar o motivo de Elsa ter nascido com poderes mágicos. A resposta, infelizmente pode ameaçar seu reino.

Com Anna, Kristoff, Olaf e Sven, Elsa partirá em uma jornada tão perigosa quanto notável. E enquanto em 'Frozen' ela temia que seus poderes fossem demais para o mundo, em 'Frozen 2' a Rainha de Arendelle deve torcer para que sejam o bastante.

O filme 'Frozen 2' tem data de estreia no Brasil só para o início do próximo ano, dia 2 de janeiro de 2020. Porém estreará nos Estados Unidos no fim de novembro,

Leia+: #CinemaSobrenatural
Leia também: FROZEN

Fonte: Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário