Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 26 de outubro de 2019

‘Dora e a Cidade Perdida’ no FICI no Rio de Janeiro


A produção em live actin da animação 'Dora, A Aventureira', o filme 'Dora e a Cidade Perdida' (Dora And The Lost City Of Gold, 2019), foi exibido na abertura do FICI no Rio de Janeiro, que aconteceu no fim de semana passado, em pré-estreia internacional durante a 17ª edição do festival.

O lançamento da Paramount Pictures de novembro, foi uma das atrações do Festival Internacional de Cinema Infantil (FICI) deste ano, que recebeu convidados no Cinemark Downtown, no Rio de Janeiro, no sábado passado (19).

A 17ª edição do FICI, que aconteceu nos 18, 19 e 22 de outubro, exibiu 70 filmes em salas da Rede Cinemark nas cidades do Rio de Janeiro e Niterói, entre filmes nacionais e internacionais, e também com ingressos a preços populares ou mesmo gratuitos. Além de premiações e homenagens. Vale dizer que o festival simultaneamente nas cidades de natal e Aracaju e vai até o fim do mês (dia 31 de outubro).

Com roteiro inspirado na animação 'Dora, a Aventureira', uma das séries mais populares do canal Nickelodeon, o filme da Paramount Pictures 'Dora e a Cidade Perdida' é um live action dirigido por James Bobin que mostra a personagem título vivendo a maior parte de sua vida explorando a floresta com seus pais. Porém nada poderia preparar Dora (Isabela Moner) para a aventura mais perigosa de todas, o colégio. A aventureira Dora rapidamente se vê liderando seu melhor amigo o macaco Botas, o primo Diego (Jeff Wahlberg), um misterioso habitante da selva (Eugenio Derbez), seus pais (Eva Longoria e Michael Peña) e um grupo de adolescentes, em uma aventura para resolver um mistério por trás de uma cidade perdida de ouro.

Lançada em 2000 e apresentada na Nickelodeon, Nick Jr. e na CBS, a série animada 'Dora, a Aventureira' acompanha as aventuras de uma menina de origem latina, de 7 anos de idade, que viaja por um mundo fantasioso com a ajuda de uma mochila falante, um mapa antropomórfico e seu melhor amigo, um pequeno macaco chamado Botas. 

'Dora e a Cidade Perdida' tem distribuição do selo Paramount Players, divisão da Paramount Pictures que produz conteúdo destinado a audiências mais jovens em conjunto com outras marcas emblemáticas do Grupo Viacom, e vai estrear nos cinemas do Brasil no dia 14 de novembro.

Sobre a Paramount Pictures Corporation

A Paramount Pictures Corporation (PPC), uma importante produtora e distribuidora global de entretenimento filmado, é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIAB, VIA), casa de marcas globais famosas que cria emocionantes programas de televisão, filmes de longa-metragem, conteúdo de curta-metragem, apps, jogos, produtos de consumo, experiências nas mídias sociais e outros conteúdos de entretenimento para audiências de mais de 180 países.

Leia+: #CinemaSobrenatural
Leia também: NOTÍCIAS DE CINEMA NÃO SOBRENATURAL

Fonte: Paramount


Nenhum comentário:

Postar um comentário